- Editor
- 10 de mai. de 2018
- 7 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2022
Testemunho 10-05-2018
Amados, dia 10 de maio de 2018, tive um sonho muito preocupante, especialmente para mim. Neste sonho eu estava em um lugar, era aqui em Porto Rico, onde havia vários edifícios. Eu estava no segundo ou terceiro andar. Dentro daquele prédio, tinha vidraças e através da vidraça via outros edifícios. Naquele momento, enquanto eu estava lá, havia muito mais pessoas naquele prédio. Era semelhante a um shopping center e, de repente, olhei do meu lado esquerdo pela janela e vi o movimento pelas ruas, muitos carros e muitas pessoas.
De repente, um forte tremor começou, e todos começamos a nos sacudir dentro daquelas quatro paredes de vidro e cimento. E logo depois que o forte tremor parou, aquele tremor bem forte, eu vi como as ondas do mar começaram a entrar, e continuaram não só invadindo, mas subindo em altura, até chegarem ao andar onde eu estava, quebrando o vidro. A água entrava dentro do lugar onde estávamos, e saia através de outro vidro que estava à minha direita. Pessoalmente, não senti a pressão da água, mas vi como muitas pessoas, que estavam lá, foram arrastadas por essas correntes marinhas. Começou a instalar-se um caos imenso. Nesse momento, eu pude ver simultaneamente uma escassez de alimento. Mas uma coisa terrível, terrível, que as pessoas choravam porque não conseguiam achar água para beber, ou qualquer coisa para comer. E eu via apenas que abriam como que umas barrinhas de cereal ou coisa parecida, snacks, o que tinham para comer. As horas passavam, passava o tempo e não havia água e não havia mais nada de alimento.
Naquele momento eu fui tirada daquele lugar, e fui levada para ver o que havia acontecido além daquelas quatro paredes. Então, ao perceber, eu pude ver que havia muita água entre as montanhas, em muitos lugares. As pessoas que estavam em um dos lados das montanhas tinham dificuldade para chegar ao outro lado, atravessar para outra montanha, pelo grande volume de água entre elas, entre essas montanhas. Havia água em toda planície entre essas montanhas. Então eu também vi muitas pessoas que estavam chorando, elas não sabiam o que fazer, estavam desesperadas, e disseram umas a outras: - O que vamos comer? E o que vamos fazer? Não podemos chegar à nossas casas. Aquilo foi tremendo, amados irmãos, eu via água em diferentes lugares, poças de água que tinham permanecido, porque tinha entrado em lugares onde a água normalmente nunca tinha entrado. Foi algo tremendo.
Então, naquele momento, eu também vi como as pessoas estavam caminhando por umas veredas. Essas pessoas já tinham seus lugares lá no topo das montanhas, aquelas pessoas tinham sua comida lá, suas refeições, suas plantações , tudo. Estavam tranquilas e ajudavam outras pessoas que, por causa da tragédia qui, não tinham nada.
Naquele momento me foi mostrado tudo isso é fiquei alarmada, e disse: - Senhor, isso vem para Porto Rico? E nesse momento me alertou que não eram coisas que iam passar aqui na ilha de Porto Rico, mas que iriam começar a acontecer simultaneamente em diferentes lugares, em proporções maiores do que temos visto hoje em dia. Assim, amados irmãos, preparemo-nos. Não esperemos, não esperemos. Sabemos que Deus tem um tempo, não é o seu nem o meu, mas é o tempo dEle. E é tempo de cada um de nós nos prepararmos porque as coisas que se aproximam, e já estão quase acontecendo. São muito fortes para que fiquemos procrastinando e deixando para depois. Para quando termine uma posição no trabalho, quando termine os estudos, ou termine a faculdade ou que se aposente. Não há tempo para isso. O que há é tempo de avançar em nome do Senhor por fé, porque as coisas que se aproximam são muito grandes.
Após isso, uns dias depois o Senhor me deu algo também muito apreciado por mim. Ele me deu uma frase muito sábia e a frase dizia o seguinte: "Aprendam a comer o aquilo que não consideram como alimento." Assim, eu entendo que Deus está dando estratégias para que seu povo tenha muita sabedoria e muita informação, ou tem muita informação e deveria ter muita sabedoria. Se dermos importância a isso e deixarmos ser dirigidos por Deus, assim, sairemos vitoriosos dessas situações difíceis que nos cercam e que estão muito próximas. Que Deus abençoe a todos onde quer que estejam. Façam seus preparativos, saiam das planícies, migrem para as montanhas. Recordem-se dos passos: Lugar onde ninguém queira estar, que tenha água, que você possa plantar seu alimento, casa pequena. Essas são as indicações que o Senhor deixou há anos através do Espírito de Profecia, para que nós estivéssemos em locais seguros. Não tente levar a cidade para o campo, peça ao Senhor que te dê simplicidade para que você possa sair sem estorvos ou complicações. Viva uma vida tranquila, simples, peça a Deus que te dê conformidade, que apague de sua mente e o desintoxique de tudo o que são vaidades deste mundo, para que possa viver tranquilo nas montanhas. E se você tiver que colocar uma mangueira para tomar banho, se você tiver que colocar um balde para sentar, se a sua mesa tiver que ser um pano no chão, se a sua cama tiver que ser um colchão colocado em cima de caixas ou tijolos, seja o que for, mas o importante é sair e obedecer.
Lembre-se do povo de Israel no deserto, muitos murmúrios, muitas queixas. No entanto, Deus estava levando-os para a terra que fluía leite e mel. Agora, ainda mais, o Senhor está nos levando para que sejamos transformados através dos trabalhos, das reprovações e das coisas difíceis que vamos passar nesse processo. Nosso caráter tem que ser transformado, em nome de Cristo Jesus, para podermos entrar na pátria celestial. Dessa forma, se quisermos pegar atalhos ou ter uma vida fácil e colocarmos dificuldade para avançar, cuidado, não estamos caminhando pelo caminho correto.
Amados irmãos, eu os exorto em nome do Senhor que saiam e não procrastine mais. Não há desculpa diante de Deus. Não há desculpa para um marido, não há desculpa para uma filha, um filho, uma esposa, não há desculpa para nada. Aquele que entende a voz de Deus deve avançar e deixar as consequências com Deus, porque é Deus quem vai se encarregar em direcionar a vida de cada um de nós. Queremos que nossos familiares sejam salvos, queremos que todos os irmãos que conhecemos sejam salvos, que os amigos que temos sejam salvos. Mas como eles serão salvos se não dermos um exemplo do que estamos falando? É o que fazemos, o que fazemos que tem que ir muito em harmonia com o que estamos falando, para que eles possam ver nitidamente em nós que realmente existe um Deus e que há um povo que o obedece e o segue aonde quer que ele vá.
Eu lhes exorto e lhes encorajo, queridos irmãos, a avançar pela fé e não pela vista. Não avançar pelo que você tem no banco ou pelo que você acredita que tem ou não pode. Você avança pela fé em nome de Jesus Cristo e vão se abrir portas que você jamais em sua vida pôde ver, tendo-as à sua frente, e que simplesmente não se abriram ainda porque você não avançou pela fé. Então, amados irmãos, cumpramos com o que Deus nos disse, avancemos e recordemos os passos: Lugares onde ninguém queira estar, que tenha água, que seja uma cabaninha pequena, que tenhamos ali nossa pequena plantação. Se você quiser levar um pouco de comida, para que você possa armazenar suas sementes, suas plantas medicinais, suas árvores frutíferas e fazer preparações, mas com um senso de urgência.
Não vamos procrastinar, que é o que o inimigo quer de cada um de nós: "isso não é agora", "aconteceu lá", "aqui ainda não aconteceu", "aqui nunca aconteceu", "isso não vai acontecer", “isso está escrito, mas quem sabe quando". Esqueça isso, que todas essas são armadilhas do inimigo para que não avancemos. Haverá problemas? Sim, claro, porque quando você se levanta para andar em busca de Deus, é quando o inimigo nos golpeia e dá problemas, mas temos que ter isso em mente. Então ande pela fé e não deixe o inimigo nos derrubar, e se o fizer, nós nos levantaremos em nome do Senhor e continuaremos em frente, porque essa é a vitória do cristão. Não é que não possa cair, pode até cair, mas levante-se em nome de Jesus Cristo e siga em frente, e siga em frente por Deus e diga: - Senhor, eu não Te deixarei ir até que me abençoe.
Todas estas situações estão acontecendo, amados, no mundo. Não há escapatória neste mundo, humanamente falando. Ninguém pode nos libertar, ninguém pode nos proteger; devemos entender que, o único que pode nos proteger e o único que pode nos livrar de tudo isso é Jesus Cristo, seus anjos, o Espírito Santo nos guiando em todos os momentos, em todos os lugares. Então é muito importante que nós entendamos, há muitas pessoas que estão se levantando agora. Eu conheço cristãos adventistas que estão se preparando com rifles, com armas, com muitas coisas. Não, essa não é a maneira de fazê-lo, a maneira de fazê-lo é entregar-se a Jesus Cristo, seguir um Escrito Está, levantar-se em nome do Senhor, fazer sua vontade e só então Deus pode nos ajudar, como Ele quer nos ajudar e como Ele deseja nos ajudar. Isso está traçado no plano de salvação.
Lembre-se disto, não é por nossa própria força. A mensagem de justificação pela fé, não é o que eu posso fazer, mas o que Cristo pode fazer em mim e eu confiar nisso. Lembre-se disso para nunca nos desviarmos do bom proceder. Que o Senhor os abençoe meus amados irmãos nesta hora. Eu queria abrir meu coração com você, derramar meu coração com você, porque o tempo esta muito, muito, muito, encima de nós, e vejo que há um movimento a nível mundial, e dou glória a Deus por isso. Pessoas que estão saindo, estão vendo a y of, estão se preparando, mas a maioria delas, e sempre aconteceu assim, a maioria delas está sempre em procrastinação, e devemos acordar se realmente quisermos nos salvar, e não apenas no sentido físico aqui, mas no sentido espiritual.
Que o Senhor nos abençoe.
Comentários