- Editor
- 20 de dez. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2022
Amados, 20 de dezembro de 2019. Em sonhos, vi como muitas pessoas ficavam nas cidades de maneira cômoda; assim, buscando como reformar suas casas, trocar seus móveis e carros. Vi que a maneira de pensar consumista e competitiva, adormeciam seus sentidos ante ao ataque mortífero do inimigo. Eles não podiam perceber a iminência do perigo que lhes cercava. Quis alertá-los, mas me foi deixado saber que, mesmo que fossem alertados, rejeitariam. Insisti, pois minha agonia era tão grande diante da situação, e me foi concedida a permissão. Corri para onde eles estavam, falei com eles, os tomei pela mão e supliquei. Tratei de tentar abrir seus olhos, e ainda os disse que observassem por si mesmo o que estava ocorrendo em outras partes do mundo, mas eles somente repetiam: Isto teria que acontecer, mas aqui está tudo bem. Não nos perturbe, temos muito o que fazer!
Meu coração amados, batia tão rápido que pensei que iria desfalecer. Não importava o que lhes dizia, nada os fazia desistir e já não os vi mais. Então me foi dito: "Somente os entendidos entenderão. Onde receberem vossa paz, ficai, e onde ela não for recebida, sacudam o pó dos vossos pés e continuem, pois o tempo é curto."
Nesse momento amados, despertei, angustiada e pedindo a Deus que possamos estar à altura do seu plano de salvação e possamos ser salvos. Queira Deus que assim seja.
Que o Senhor os abençoe!
Comments