- Kendra
- 3 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 11 no calendário do Eterno; mês 02, dia 03 de 2023.
Foi-me dito: “Diga ao Meu povo que saia das cidades, pois calamidade após calamidade irão aumentar. Não vivam em lugares altos e próximos uns dos outros. Desastre após desastre não se farão esperar; não haverá lágrimas para chorar diante dos desastres que virão.”
O Eterno tem alertado a Seu povo. Lamentavelmente a maioria tem sido rebelde diante de Seus avisos. Muitos alegam dizendo: “As coisas devem ser feitas com calma e planejamento.” E é certo, mas a procrastinação por desculpa resultará em desgraça para muitos. O apego ao material se converterá no mais cruel laço de morte para esses.
Lembrem-se do que o Eterno nos mandou fazer: Levem sementes e semeiem vossos alimentos, vegetais, folhas, tomates, rabanetes. Levem leguminosas e semeiem ervilhas ou feijões que dão todo ano; coletem a água da chuva e a utilizem; consigam farinhas integrais ou o grão, e preparem alimento simples, mas balanceado. O Eterno não nos leva ao campo para padecer. Sede sábios, pedindo a sabedoria Divina para aprenderem a ser autossustentáveis. Aprendam a preparar pão nutritivo, mingaus nutritivos, e semeiem o que dá em sua região e aprendei a comer delas.
É dever de cada um de nós desaprender e aprender em Cristo Jesus. Peçamos com jejum, rogo e oração ao Eterno operações de sobrevivência autossustentável nas montanhas. Ele é fiel para com todos aqueles que realmente amam fazer a Sua vontade. Ele não desamparará os Seus, pois o Eterno sustenta a mão diligente e fiel. É meu rogo e oração que possamos entender isso e que possamos caminhar atrás das pegadas do Mestre. Que o Senhor nos abençoe.
Comentários