top of page
Retirai toda pedra de tropeço

29-1-2022

  • Anderson
  • 29 de jan. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 25 de out. de 2022

Mês 10 no calendário do Eterno. Mês 1 no calendário Gregoriano. Dia 29 de 2022.

Em sonhos, vi um conjunto habitacional à beira de uma cidade. Ali, uma família comprava várias casas para ampliar suas habitações. Enquanto eles se alegravam de abrir as asas ao obter propriedades, foram dormir em uma delas e no dia seguinte, ao acordar, foram às outras propriedades e se deram conta de que todas já estavam ocupadas, estavam habitadas.

Lá eu vi que eles gritaram com aqueles que invadiram, mas estes com armas perigosas os confrontaram e disseram que o lugar estava vazio e eles estavam sem lugar, e que dalí eles não sairiam. A família então lhes disse para pagar aluguel, mas eles se recusaram. Cansados de lutar, a família voltou para a casa e para o lugar de onde saíram, e, ao chegar alí, pessoas estranhas também haviam invadido para morar, e eles ficaram do lado de fora, sem propriedades, sem dinheiro e choraram amargamente por seu infortúnio.

Foi-me dito então: "De que adianta ter o homem o mundo e perder sua alma?" Enquanto ouvia isso, vi que o local na rua, onde estava aquela família, muitos cães começaram a chegar. Os rostos desses cães refletiam raiva, e eles cercavam as pessoas para atacá-las e elas não sabiam o que fazer. Um deles tinha um saco e ele enfiou a mão dentro dele e tirou um pouco de pão e jogou pedaços para os cães que se aproximavam deles.

Já se podia ver as costelas desses cães, mas os cães não faziam caso ao pão. Dava para ver em seus olhos que estavam sedentos de carne com sangue. Assim, aquela família foi destruída e todos que estavam lá fora com eles, por aqueles cães.

Então ouvi a voz que me disse: "Até quando vacilarão em dois pensamentos? Aquele que não siga Minhas palavras será destruído, porque a fome e a aflição vêm como quando o mar invade a terra e destrói tudo em seu caminho. Afastem-se das planícies e das zonas costeiras, porque a destruição é inevitável. Pois tudo o que o homem semear, isso ele colherá. Vocês querem pão e não plantam. Vocês querem água e não se posicionam próximo a ela. Esta é a sua parte para este tempo, que chega como uma grande inundação sobre vocês, sobre a terra. Por enquanto Eu ainda não feri a terra. Mas quando Eu a ferir, seu pão e sua água estarão seguros por Meus anjos ministradores, para aqueles que guardaram Minhas palavras e as colocaram em prática. Passarão muita aflição, mas confiem, porque Eu venci ao mundo. Se viverem Minhas palavras em total obediência, não murmurarão sobre o que terão de passar, porque não passarão por nada que não seja necessário para a purificação do seu caráter. Removam cada pedra de tropeço de seu meio e só assim terão paz em Mim no meio da tempestade."

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês.


Que o Senhor nos abençoe.

Posts Relacionados

Ver tudo
A Teia Sutil do Engano

Mês 10 no calendário do Eterno; mês 12, dia 30 de 2022. Estive de perto, por vários dias anteriores a hoje, perto do leito final do meu...

 
 
 
A ciência de Deus na agricultura

Mês 10 no calendário do Eterno. 26-12-2022. Quantos que dizem seguir ao Eterno se agarraram na teia acesa do inimigo, sendo fanáticos dos...

 
 
 
Eventos sem precedentes

Mês 10 no calendário do Eterno, mês 12, dia 25 de 2022. Foi-me deixado saber que esse próximo ano será crucial para o povo que segue as...

 
 
 

Comments


00:00 / 04:30
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page