top of page
Relatos de Grupos nas montanhas

30-12-2020

Atualizado: 10 de jun. de 2022

30-12-2020 - Quero contar a vocês algumas experiências que tive de setembro a dezembro deste ano. Recebi relatos de vários lugares onde casos que surgiram em grupos nas montanhas foram expostos a mim. Ao orar a Deus pelas situações relatadas, pude ver qual relato era um relato puro em uma questão de verdade exposta; outros eram versões encontradas, e outros eram relatórios totalmente inconclusivos de puro engano com o propósito de destruição.

Enquanto lia isso e cada situação me era explicada, me disseram: cala porque isso é para sacudidura de muitos; sua maldade os alcançará e aqueles que o seguem cegamente, cairão com eles. Fui então instruída a responder a cada caso relatado: que nada que não passe pelo crivo da Lei de Deus não é aprovado pelo reino de Deus e seus seguidores, porque o bom é chamado de mau e o mau é chamado de bom; com enganosa sutileza eles distorcem a verdade de acordo com sua conveniência e a mentira a reveste de beleza celestial. Enquanto isso se desenrolava diante de mim, meu ser estremeceu e perguntou: Senhor, por que não expor todo este ultraje de uma vez? Ao que fui respondida com a história de Davi, Bate-Seba, Urias e Joabe. E ele perguntou: Acaso Eu não sabia? E Ele mesmo respondeu: certamente, mas o coração do homem é tão enganoso, que somente exposto estará a evidência diante de muitos, e salvação para aquele que realmente me busca, e perdição para o incrédulo de coração.

Também fui lembrada de que dez dias antes dos quarenta dias de silício "a prova seria muito forte", me foi deixado saber, e isso aumentaria. E certamente assim tem sido, mas agradeço ao Eterno que sempre me estende sua mão protetora em todos os casos. Em uma [ocasião] ele me tornou invisível para meu zombador para ouvir os segredos de seu coração, estando ao seu lado; em outra ocasião ele me guiou quando eu tive que entrar e sair, antes que eu não pudesse mais chegar a minha casa; em outra ocasião, ele apresentou a outros que me acompanhavam, matéria existente onde não havia; e abriu, aguçou minha mente para perceber e lembrar coisas que no passado eram lições vitais e dados presentes que antes esquecia com muita facilidade. Foi-me dito que ao responder a cada um dos relatos recebidos, cada situação seria motivo de uma grande sacudidura, pois inevitavelmente as linhas estão se dividindo neste momento. Pude ver como a traição, a inveja, a competição e a desonestidade são tais que mesmo que você dê tudo por tudo por muitos, nunca espere nada em troca, fui deixada saber, porque mesmo que você o faça por amor a Mim; mas se fizer por aquele que ama seu próprio e, que engana, mente, furta e desacreditados de acordo com suas próprias inclinações saindo de seu coração carnal entronizado, você se machucará se esperar algo deles.

Também me foi permitido ver que é necessário obedecer a Deus em vez dos homens em infinitos aspectos; deixando de lado as sete formas de quedas exemplificadas, certamente em um desses relatos que recebi. Pude ver a superfície de minha pele como de piedade, o mau coração humano a transforma em impiedade; Como o mestre Cristo Jesus, estando neste mundo como Salvador, Redentor, Curador e exemplificando o evangelho vivo, ele não só foi criticado, ridicularizado e denegrido, mas até chegou à morte de cruz pela mesma raça humana que criou e veio para salvar .

A maldade é assim, eu pude saber, ela tece sob o manto da piedade aparente, enganos furtivos para enganar sua presa de acordo com eles; e não vê que o olho que tudo vê do céu, permite que eles avancem até o ponto que Ele estipula, e assim os faça acreditar que sua trama teve sucesso para que eles possam ver mais tarde que aquele que cava cisternas ou cava para os outros, cai ele mesmo, nelas. Não há nada debaixo do céu que não seja conhecido e nada que possa ser escondido dos olhos do Eterno; a duplicidade de palavras e pensamentos é de origem maligna e certamente, como Davi, ele cairá em sua própria armadilha; e se ele persistir e não teme seu criador e redentor, sua sorte será como Judas e ainda mais como Hamã. Já me foi mostrado esse tipo de proceder, que, como no passado, ainda será visto.

Hoje, depois de não me permitir expressar isso rapidamente, e agora depois de vários processos de sacudidura ocorridos, tornou-se manifesto como no início; que todo aquele que supostamente segue os passos do Mestre com arrogância no coração, cai e a crueldade renasce por trás de um eu não crucificado; correndo assim nas pegadas do mal, condena a verdade e venera a mentira, que o alinha em sua zona de conforto, tal é o resultado de um coração enganado pela ímpia prevaricação; Pode haver muitas testemunhas de impiedade, mais quem vive para si e não para Cristo, não pode ouvir apenas a conveniência por onde anda o seu coração corrompido.

Certamente não se pode zombar de Deus, mas os homens crêem nisso, por causa de sua misericórdia, que continua a se estender a cada um de nós por muito tempo, apesar disso, eles não se aproveitam dela e muitos chegam a pensar que Deus não ouve nem vê, os pensamentos ocultos, palavras faladas pela metade, planos de engano, todos governados por acesso legal satânico; louvam nas vitórias e murmuram nas provações que os desviam do caminho agradável; vivem à vontade enquanto muitos sofrem ao seu lado, e ainda assim aproveitam seus bens para despojá-los e fazê-los sofrer em nome de Deus, quando foi o instigador maligno quem fez isso; estes, aqueles que passarem os verão e o provérbio será ouvido em seus lábios a dizer: e estes não eram os benditos do Senhor de acordo com suas aclamações; olhando assim para a desolação no meio deles.

O início de sua queda, a arrogância de um coração cheio de prevaricação por um eu não sacrificado, a que se referiam a assim diz Jeová, e assim eles desfrutaram de declarações vis de opressão ao povo real que anseia fazer a vontade do Eterno; lançando sorte entre todos e adivinhando o futuro com um feitiço proveniente do maligno, eles seduziram muitos até que o véu foi levantado e eles ficaram conhecidos como são conhecidos pelo Eterno; Ignorando as advertências, eles seguiram seu próprio curso, assim como Sodoma e Gomorra, que não viram seu último dia de graça. Inconsequentes de atos e palavras, o Eterno observa seus passos e os deixa caminhar em advertência até o dia decisivo. Jeová o revela e traz à sua memória, e ninguém escapa de seu veredicto; aquele que é todo amor é também verdade e justiça; congregai todos e examinai os mandamentos, as leis e estatutos do Eterno, porque grande maldade e engano sutil estão dentro do povo que afirmam ser o povo do Altíssimo, e somente com a lei do Eterno em mente e coração seremos livrados; Quem vê os movimentos dos filhos de Deus como um negócio lucrativo nestes dias é instigado pelo maligno, porque a misericórdia se retirou e a verdade foi falsificada, tornando-se uma terra de chacais onde só sobrevivem víboras e escorpiões; Portanto, fique longe da impiedade, perdoe as ofensas de seu opressor e guarde seu coração da semente maligna do ressentimento e rancor; mas não se sente com eles para comer e beber, nem vá a sua congregação, porque eles minarão vossa fé e falsificarão o direito; Orai por eles, mas não toqueis em suas roupas, assim você cumprirá as palavras do Eterno e será libertado no dia em que Jeová sair para dar a cada um segundo a sua justiça e retribuição.

Amados, isso é tremendo, o Eterno está realmente ciente de tudo. Queira Deus que possamos entender isso, e que possamos nos alinhar com a justiça de Jesus Cristo.


Que o Senhor abençoe a todos nós.



Posts Relacionados

Ver tudo
A aranha e o tear com nós grossos

29-12-2020. Parada na porta de minha casa, enquanto derramava meu ser em grande dor, diante do Eterno, vendo a dor do próximo e a...

 
 
 
O Batismo Jezabélico

Testemunho 23-12-2022. Em sonhos eu vi uma pia batismal ao ar livre, era retangular e grande como uma piscina, mas com vidro em volta,...

 
 
 

Comments


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page