top of page
Predito o Destino do Mundo I

10-1-2018

  • Editor
  • 10 de jan. de 2018
  • 5 min de leitura

Atualizado: 24 de mai. de 2022


Testemunho: 10-01-2018 #1



Amados, hoje 10 de janeiro de 2018. Em sonhos, vi como a escassez já reinava na terra e todo mundo sofria de algo. Algumas pessoas dormiam em garagens, outras na beira da rua. Muitas famílias compartilhavam suas cabanas, que era a única coisa que tinham, uns com outros. E comecei a ver como as crianças choravam de fome e como os jovens estavam desorientados. Ninguém sabia o que fazer diante de tamanha catástrofe alimentícia, e suas necessidades básicas não estavam sendo supridas. Não havia escolha, tudo era caos, tudo era confusão.

Naquele momento de desespero, onde famílias inteiras corriam de um lugar para outro, meu anjo acompanhante apareceu e me disse: “Venha e veja.” Então começamos a nos elevar acima deste mundo, e eu vi uma grande cortina, uma cortina preta, e ela começou a cair sobre este mundo. Naquele momento eu disse: - Onde estão todos? Eu não posso vê-los, não consigo ver ninguém. Então meu acompanhante me disse: “O tempo máximo se aproxima e já está envolvendo o planeta. É dever de todos que entendem avançar e estar prontos, porque o tempo está se esgotando.”

Naquele momento, vi como o caos era simultâneo em todas as áreas, no nível familiar, religioso, político e individual, e não havia descanso nem físico nem mental nesta situação. Fui levada para uma cidade, e me vi andando entre a multidão. Vi personagens sombrios, eram demônios; esses demônios estavam andando entre eles, onde havia grande aglomeração de pessoas, em grandes cidades, urbanizações, lugares diferentes onde havia muitas pessoas. De repente, esses demônios não caminhavam apenas ao lado deles, mas trabalhavam com eles. Depois começaram a atormentá-los, e eu vi como muitos deles entravam em seus corpos e os atormentavam e os induziam a cometer os atos mais terríveis. Vi como as cidades, as urbanizações, os prédios, as escolas e todas essas lojas de departamento, eram prisões para muitos que, por indolência, ficavam nas cidades e não avançavam pela fé.

Quando vi essa cena, fiquei desesperada, porque vi muitas pessoas lá, muitos entes queridos, muitos irmãos da igreja, todos paralisados, presos, e já não havia o que fazer, como sair das cidades. Nesse momento, meu acompanhante apareceu e me disse: "Eles sabiam, mas pela comodidade, pelo sentimentalismo acabaram se atrasando, se acomodando e não puderam vencer." Então, essas pessoas ao se verem encurraladas, nesses lugares, dentro das cidades, choraram e disseram: -Como aconteceu isso conosco? Nós sabíamos! Como isso aconteceu? Nós sabíamos! Então meu acompanhante me disse: “Olhe acima deles.”

Ah queridos! Quando eu olhei, eu vi em letras grandes, para mim um título bastante conhecido. Um título que o Senhor chamou a minha atenção para isso por um longo tempo, ali dizia em letras grandes PREDITO O DESTINO DO MUNDO. Então eu disse: - Senhor, esse é o duplo sinal de cumprimento, e Ele me respondeu: "É assim mesmo."

Diante de todos ali que estavam sofrendo, começou a aparecer um filme no ar. Este filme, amados irmãos, era sobre a destruição de Jerusalém e o sinal da fuga. Tudo apareceu nesse filme, o precursor assinalava a grande destruição. Ali também se podia ver como, no ano 66 na época da festa dos tabernáculos, chegou Céstio Galo, general romano e colocou seu estandarte, e também se podia ver a retirada. Então surgiram três grupos de pessoas ali. O primeiro grupo foram os que partiram rapidamente, porque viram o sinal da fuga e obedeceram. O segundo grupo, aqueles que se demoraram por razões de conveniência ou economia. E o terceiro grupo dos dirigentes que se encorajaram contra o exército romano. Foi tão terrível ver tudo aquilo e ver também como aqueles aprisionados nessas cidades e nesses diferentes lugares estavam ali sofrendo também vendo essas cenas.

Nesse momento, vi como a cidade entrou em um grande caos quando, tão logo, os filhos de Deus que entenderam, saíram das cidades e abandonaram tudo e obedeceram pela fé.

O caos político-religioso interno dentro de Jerusalém também começou. Em sua misericórdia, o Senhor, começou a dar os sinais precursores da destruição de Jerusalém. Eu também vi o personagem que esteve lá por sete anos pregando nas ruas, e não foi ouvido por aquelas pessoas que ficaram lá. Então veio a destruição iminente. Era terrível ver o sangue que corria naquele lugar, tudo por causa da desobediência. Foi terrível irmãos, ver essas cenas, e mesmo em meio de tudo, ainda vem a misericórdia de Deus que os atraiu para partirem antes que isso acontecesse. Eu comecei a gritar com todas as minhas forças para aqueles que estavam presos lá. Eu gritei para eles se humilharem e clamarem diante de Deus, mas meu anjo acompanhante me disse: "Vamos, sua sorte já está lançada." Lá vi crianças, jovens e adultos, famílias inteiras e também famílias fragmentadas pela desobediência e procrastinação, que permaneceram nas cidades. Então, em nossa viagem para as montanhas, perguntei ao meu acompanhante: - Quando começou a contagem? Quando? Quando começou? Então ele me disse: "Tu sabes." Me recordou de um evento e disse: "Você se lembra quando foi à Igreja de Bay Shore em Nova York em 2015? Os sinais que você recebeu foram os precursores dessa mensagem." Porém, o anjo continuou: "Apenas os sábios entenderão, e as pessoas que seguem o cordeiro já estão em marcha."

Eu vi quantos deixaram seus lugares confortáveis pela fé e partiram para as montanhas. Foi maravilhoso ver aquelas pessoas seguindo para montanhas, deixando tudo para trás pela fé, porque elas entenderam que o tempo já era chegado. Nesse momento meu acompanhante me disse: "Exorta isso, porque o tempo está 2 para 12. Então eu perguntei ao meu acompanhante: O que são 2 para 12? E naquele momento me mostraram um relógio com aquela hora (dois minutos para meia noite), e eu disse: -Oh meu Deus! Como fazê-los entender isso se quase já não temos mais tempo? Então ele me disse: "Exorta e muitos entenderão. Apenas aqueles que entendem, aqueles que estão escritos no livro da vida." Eu disse muito impactada: - O que mais vou fazer? O que mais eu vou dizer? Então ele me respondeu e disse: "Vá e instrua, porque o tempo está se esgotando." Naquele momento, voltei para a cama e não consegui mais dormir.

Bem, não há palavras amados irmãos para o que eu vi lá. Só peço a Deus que me ajude a me fazer entender. Que os sábios possam entender, que rápido façam seus preparativos, para que não sofram um destino tão terrível que vem por aí. Tentarei, com a ajuda de Deus, hoje, ser a mais clara possível em relação a essas mensagens que Deus me deu, naquele momento em setembro de 2015, quando estava em Nova York, em Bay Shore. Ore por mim, para Que isso sirva e que eu consiga me fazer entender de tal maneira que seja tão claro que, se você quiser compartilhar com outros, também poderá entendê-lo. Amados irmãos, nós somos vagarosos, o Senhor está nos chamando, e é necessário deixar tudo para segui-Lo. Vamos orar uns pelos outros e seguir em frente no Senhor.


Que Deus abençoe a todos.

Posts Relacionados

Ver tudo
Sai dela povo Meu!

Testemunho: 30-12-2018 Amados, 30 de dezembro de 2018. Enquanto eu estava lendo a palavra de Deus e orando como sempre pelo povo de Deus...

 
 
 
Diante das fronteiras de Canaã

. Estamos nas fronteiras de Canaã e meus olhos não conseguem parar de chorar quando vejo a condição das pessoas que afirmam fazer parte...

 
 
 
Recebei a chuva temporã

Testemunho: 22-12-2018 Amados, 22 de dezembro de 2018. Fui informada de que ninguém que não receba a chuva temporã poderá receber a chuva...

 
 
 

Comments


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page