top of page
Os mensageiros, O Pentecostes

16-5-2018

  • Editor
  • 16 de mai. de 2018
  • 5 min de leitura

Atualizado: 19 de mai. de 2022



Testemunho: 16-05-2018



Amados, no dia 16 de maio de 2018, às 07:30 da manhã, enquanto eu lia o capítulo 14 do livro Primeiros Escritos intitulado Os mensageiros, veio uma Palavra do Senhor a mim dizendo:

" Estamos chegando ao dia de Pentecostes, e como os discípulos devemos permanecer unânimes, pedindo perdão uns aos outros e perdão a Deus por nossos pecados. Todos nós temos do que nos desintoxicar. Temos ódio, invejas, desconfiança, resistência à verdade, apatia, intolerância religiosa. Não há um justo, somente um, O Senhor. E quando não toleramos a sã doutrina, estamos perdidos. Pois, o oleiro escolhe o vaso e o quebra, para poder assim fazê-lo novamente, e isso dói. Se não estamos dispostos a isto, simplesmente nos perderemos, e não será culpa de ninguém. Pois quando Deus nos chama pelo nome, Ele sabe o que necessita para nos salvar. E o que resiste ao processo terminará por escolha própria fora das filas."

Lembremos de Pedro. Ele não queria que o Mestre lavasse seus pés, e o que disse Jesus? “Se não lavar seus pés, não terás parte comigo”. Os processos da parte de Deus para conosco, são processos duros, de desprendimento material, desprendimento mental. Vivemos por idéias pré concebidas por nós mesmos ou porque outros nos fizeram ter. Assim, será muito difícil quando chegar o tempo das ervas amargas que desintoxicam o nosso sistema, nos causando enjoo, arritmia, dor de cabeça, suor e vômito. A desintoxicação é necessária, tanto física quanto espiritual, e se nós resistirmos não poderemos chegar a ser moldados à imagem de Jesus. Olhar o nosso irmão e dar uma desculpa a nossa vida de pecado, isso é abominável diante de Deus. Não há ninguém que não necessite do perdão de Deus, e todos somos necessitados de sua misericórdia e perdão."

" Então, o que fazemos olhando para nosso irmão? Se meu irmão me disser algo que venha me ferir, é porque tocou na minha ferida podre com o fogo purificador de Deus, ou simplesmente não aceito o óleo porque vem de outro, ou porque tem uma embalagem que não me agrada. Há fogo, e há fogo. Há fogo estranho. Portanto, amados, estes são anátemas. Contudo, há outro fogo, o fogo da Palavra de Deus, que é viva e eficaz. Não há três caminhos. Um destes fogos nos consumirá. Um irá destruir a impureza do pecado e o outro nos removerá a vida eterna. A pergunta é: Que fogo permitiremos em nossas vidas? Ser seletivo na verdade é um mal que nos preocupa a todos, mas nem todos nos renderemos à verdade para nos moldar.

O EU é infestação satânica. Só é morto com a verdade direta, e isto é tremendo porque nos causa dor, porque é cortante “e conhecereis a verdade”, seguiu dizendo, “e a verdade os libertará”. Não há outra forma! Temos que morrer para o auto engano e suficiência própria. Caso contrário, nossos anelos de salvação terminarão nulos pelo fogo da ira de Deus. Não há purificação sem verdade, e não há verdade que não purifique. Nós temos que decidir. Cada um. Cada um é responsável por sua vida, e ao mesmo tempo guardião do nosso irmão."

A Lei e ao testemunho. Como podemos amanhecer estando na escuridão? E como podemos brilhar sem luz? Cada qual tem uma interpretação própria da verdade, mas o grande EU SOU tem a interpretação correta, e esta, nos é dada através do Espírito Santo para o convencimento e arrependimento dos pecados."

"A pergunta é: -Estamos dispostos a nos submeter ao Seu molde? Temos intolerância religiosa externa. O mundo odeia a verdade e o demonstra vivendo contra ela abertamente, e isso é claro aos nossos olhos. Mas temos pessoas que odeiam a verdade internamente, que aborrecem serem bereanos, e que outros o sejam. Agora a pergunta é: - Deixará o pássaro suas penas e usará pêlo, por meus caprichos e vontade? Ou seguirá usando suas penas para poder voar? Ou deixará o boi sua força diante do lobo feroz? De nenhuma maneira! Cada um de nós temos tido uma viva experiência com a palavra de Deus, por isso, estamos aqui e agora. As nossas desculpas são deixadas quando colocamos nossas mãos no arado. Deus declara que aquele que faz isso e deixa o arado não é digno dEle. Vamos nos certificar que somos dignos diante de Deus, não com nossa própria justiça e sim com a justiça de Cristo."

" A crueldade caracteriza o ser humano que acredita ser infalível, mas a abnegação, reconhece que o infalível é Deus. Não sejamos procrastinadores em fazer o que devemos fazer, porque isto é para nossa própria destruição. Mas devemos lutar por fazer o bem, e o Deus da paz nos guiará e cuidará até chegarmos ao porto seguro. Se enxergarmos o mal dos outros, que também enxerguemos nossa própria maldade e choremos por ela. Porque será realmente esta que fará perder, pois somente um pode tirar esta maldade, Jesus Cristo. Ninguém pode mudar sua cor da pele, mesmo que seja a externa, e muito menos mudar o coração, porque então queremos mudar outra pessoa?"

"Orar e jejuar por outras pessoas com terno e puro amor. Somente assim, conseguiremos o que por nós mesmos nunca poderemos fazer. O Espírito Santo os libertará da morte certa, se esta alma ao ser tocada responder. Vigiar por vosso coração enganoso e perverso, amante de deleites e desejoso de conveniências. Não se preocupem pelo que irão comer, mas sim amados, se preocupem se serão aceitos pelo Senhor, pois sem sua benção o estoque de alimento se perderá e a chuva não virá ao seu tempo. O justo cai e se levanta, mas o mal ao cair deseja levar outros com ele, o que pois dizes sou eu melhor que meu irmão? O que fizer tal coisa não terá parte no Meu reino, mas o que se justifique em Mim, herdará a vida eterna.

Acaso, acaso Jacó lutou com Deus em vão e prevaleceu? Insensatos e faltos de entendimento, reprovados em toda justiça. Por acaso não existe balança celestial? Da conveniência e altivez não podem entrar para fazer votos. Fazem votos impuros diante de Mim, pois suas palavras vãs rangem em meus ouvidos. Suas palavras não estão em harmonia com suas vidas. Acaso rebaixo a norma por seus gostos e desejos? Por acaso, transmito minha verdade como vocês desejam? Vivo EU, disse o eterno, EU não mudo por amor a vocês e são vocês que necessitam mudar por amor a Mim. Esta mudança não as imponho como um tirano, senão por amor. As minhas ovelhas ouvem a Minha voz e me seguem. Mas ao que crê estar vivo em sua própria opinião não sairá sem ser reprovado, porque o julgamento já está lançado, e seu curso já começou. Não vos conformeis com este século nem com seus prazeres, pois tudo isso logo passará, e o que você colheu aqui? Fazeis pois tesouros no céu com verdade, justiça e amor."

"Minhas palavras são como a espada de dois gumes, que penetra até as medulas e corta tudo que está à sua frente. Por acaso isto não é doloroso? Não há forma de retirar o tumor do EU se não for cortado na raiz. EU sou o que cortará o pecado, e não deixará nem raiz nem ramo, e onde haja raiz do EU em meu grande dia, ali meu fogo purificador cairá e o consumirá. Cuidem, pois o cirurgião que EU enviei o aceitem, para que com o Espírito Santo opere a malevolência que querem destruí-los. Não o rejeitem, nem o revoguem. Porque Deus é sábio em dar a cada um o que necessita para sua salvação. Se pois buscardes assim a purificação de espírito, recebereis o selo do grande consolador, e serão conhecidos na Canaã celestial para sempre. Recusar minha voz é morrer e escutar minha voz é viver. Escolham hoje a quem servir."

Estas foram as palavras que escutei amados. Para mim isto foi grande! Isso foi tremendo! Primeiro para mim e logo compartilhei com vocês. Que estas palavras ecoem fundo, que toquem profundamente em nosso coração, e que possamos lutar com todas nossas forças, como Jacó lutou naquela noite de angústia, e que possamos ser aceitos por Jesus.


Que o Senhor os abençoe!

Posts Relacionados

Ver tudo
Sai dela povo Meu!

Testemunho: 30-12-2018 Amados, 30 de dezembro de 2018. Enquanto eu estava lendo a palavra de Deus e orando como sempre pelo povo de Deus...

 
 
 
Diante das fronteiras de Canaã

. Estamos nas fronteiras de Canaã e meus olhos não conseguem parar de chorar quando vejo a condição das pessoas que afirmam fazer parte...

 
 
 
Recebei a chuva temporã

Testemunho: 22-12-2018 Amados, 22 de dezembro de 2018. Fui informada de que ninguém que não receba a chuva temporã poderá receber a chuva...

 
 
 

Comments


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page