top of page
Os dois mensageiros exploradores

2-11-2019

  • Editor
  • 2 de nov. de 2019
  • 3 min de leitura

Atualizado: 24 de mai. de 2022

Amados, 02 de novembro de 2019. Em sonhos, me vi parada ao lado de um imenso rio, era tão grande que pensei ser um lago. Enquanto observava, vi duas pessoas se aproximando da margem deste imenso rio onde eu estava parada, e os escutei dizer: Vamos cruzar o rio, só assim chegaremos ao porto seguro. Os vi avançarem dentro da água, e quanto mais avançavam dentro do rio, vi que andavam sobre as águas ao invés de afundar. Eu disse: Oh Senhor! Eles são mensageiros ou exploradores? Me respondeu: "São os dois. Eles são mensageiros porque trazem uma mensagem para que avancem, e exploradores porque trazem uma mensagem de que não se pode pensar somente em caminhar pelo caminho que todos pensam, mas que há outro caminho aparentemente difícil, porém seguro". Disse então: Oh Senhor! A incredulidade cresce por causa da expectativa, e muitos voltam atrás porque não entendem seus desígnios. Então o que fazer? Me respondeu: "Por acaso não conheço os tempos e os êxitos? Não demoro como alguns acreditam. O homem do pecado está pronto e as multidões estão preparadas, mas a Minha misericórdia por amor, para que nenhum pereça, é mal interpretada; e o Meu amor o tomam por frieza e Minha paciência por incredulidade. Mas os entendidos florescerão e entenderão. Olham ao seu redor, veem, entendem, estão apercebidos, se preparam e avançam; eles fecham os seus ouvidos à incredulidade, à rejeição, ao desprezo e prosseguem seu caminho limpando-se cada dia mais e mais. Mas o injusto, suas queixas ao Meus ouvidos é infâmia. Não dirijo Eu o universo e os tempos? Mas eles acreditam ser donos destes, não são entendidos, se tornam zombadores e desprezam o que não conhecem. Será que estes ficarão sem retribuição? Provo ao homem que está sobre a face da terra. Meus olhos observam e Minhas pálpebras examinam aos filhos dos homens, e ao homem mal que despreza, destrói e rouba meus ditos Minha alma aborrece, mas o justo viverá pela fé.

O servo mal diz: meu senhor tarda em vir. Mas vivo Eu, que ninguém que proceda assim poderá ser contado entre os viventes, porque a sua parte foi entre os expectadores e não entre os que fazem; e agora que deveriam estar despertos, disputam entre si e desistem com provocações do correto caminhar. Mas Jeová prova o coração humano, Ele tira e coloca reis. Não há nada que se esconda dos meus olhos, porque certamente o dia virá quando para eles não haverá escapatória; porque não creram nos meus ditos, mas em adivinhações de espírito; censuraram e zombaram das Minhas palavras de amor e admoestação. Agora pois, um espírito de terror cairá sobre eles, porque não somente fecharam seus corações, mas insistiram com outros e os instigaram à rebelião. Mas minhas ovelhas escutam e entendem, e com diligência esquadrinham Meus ditos e Minhas palavras, passo a passo, linha após linha; esquadrinham aqui, esquadrinham ali, observam os tempos e compreendem o que acontece e o que acontecerá. Se esforcem não desanimem, porque grande prova está diante de vocês, e como pensam em estar de pé se nesta hora sucumbirem? Se apartem da incredulidade e obedeçam Minhas palavras; entesourem Meus ditos e pode ser que assim sejam livrados de um mal tão grande". Nesse momento me disse: "Vê os dois que caminham sobre as águas?" Respondi: Sim. Foi-me dito: "Observe". Então vi como a água começou a se agitar grandemente, mas os dois que caminhavam sobre ela, seguiam seu caminho sem temor; vi como as águas eram cada vez mais impetuosas, mas a tranquilidade daqueles dois caminhantes era para frente e serena. Foi-me dito: "Não temas! Esforça-te e seja valente! Não temas a incredulidade e nem a violência, porque aquele que perseverar até o fim será salvo. Meu rebanho é pequeno, mas certamente nenhum se perderá. Sejam pois como crianças, crentes em seu Pai celestial. Estudem Minha palavra, aprendam e vejam quem é Deus, somente assim achareis descanso em Mim e para vossas almas. Lutem a boa batalha da fé! Recordem a conquista de Josué, o que foi prometido e o que aconteceu, isto será de incentivo para os entendidos. Vivam redimindo o tempo. Apressem-se, pois a hora é chegada quando ninguém pode trabalhar". Nesse momento despertei.


Disse aleluia! Bendito seja o nome do nosso Deus, porque apesar de toda a situação neste mundo, Ele sempre está ligado aos seus filhos, para nos aliviar o sofrimento no caminhar, para nos levar ao porto seguro, para que tenhamos uma mente tranquila diante de tanta incredulidade. Seja o nome de Deus bendito pelos séculos dos séculos, amém!


Que o Senhor os abençoe!


Posts Relacionados

Ver tudo
Brinquedos dedicados ao maligno

Amados, 24 de dezembro de 2019. Em sonho eu via crianças brincando com bonecos e bichos de pelúcia. Estes brinquedos eram dedicados ao...

 
 
 

Comentários


00:00 / 06:39
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page