- Editor
- 19 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 19 de mai. de 2022
Testemunho: 19-05-2018
Amados, neste sábado, dia 19 de maio de 2018, eram 22:45 da noite, logo que recebemos o sábado, eu estava orando ao Senhor, já em momentos de me deitar. Momentos que sempre devemos ter; revisar nossos atos durante todo o dia diante do Senhor; agradecermos, pedirmos perdão, derramar nosso ser diante deste Deus tão supremo que temos. Ele conhece nossas inquietudes. Ele conhece nossos pesares, nossas alegrias, nossas tristezas, nossas lutas diárias, e isso tudo porque Ele é onisciente. Neste momento, escutei Sua palavra que me disse: "Aprendam a comer o que os outros não consideram comida, e não sofrerão escassez de alimento."
Fiquei pensando nisso, nessas palavras que escutei. Porém, não as escutei mais. Minha mente começou a correr e comecei a pensar, se tenho uma quantidade de banana, e grande número de pessoas comem bananas; não é que deixemos de planta-las, mas pensando nisso, me ocorreu algo, e neste momento disse: Tudo bem se todos comem bananas. Mas se tenho graminia, beldroega...nem todo mundo come isso, mas é assim que terei comida em tempo de escassez. Assim amados irmãos, este pensamento compartilho com vocês, porque são meus irmãos na fé a nível mundial. O faço para que analisem, analisem e peçam a Deus. Que o Senhor lhes mostre em cada região onde vocês estão, o que pode ser usado como alimento em caso de fome extrema.
Lembremos irmãos, que iremos chegar a um momento de não poder comprar e vender. Haverá escassez de alimentos, não que haverá falta de alimento, pois sabemos que muitas coisas serão criadas com a mudança climatológica. E todas estas coisas que estão na encíclica ambiental serão apoiadas e realizadas para que possa vir o homem do pecado e dizer: - Estou aqui como salvador do mundo. Assim que tudo isso acontecer a nível mundial, nos levará a uma situação de controle alimentício.
Então, por favor! Que tenhamos este tipo de conhecimento. Essa estratégia alimentar que Deus nos está oferecendo, eu a intitulei: Estratégia de guerra alimentar. O Senhor nos está dando, humanamente falando, como se fossem sinais, ou por assim dizer, códigos de como devemos sobreviver neste tempo. Não devemos ignorar isso. Vamos prestar atenção ao que nosso Deus está dizendo, Ele não quer que soframos de nenhum modo, amados irmãos. Por isso, Ele está nos instruindo pouco a pouco. Observem as plantas que o Senhor me revelou anteriormente. As enviei fielmente como o Senhor me revelou, com toda a explicação. Vamos levar estas plantas aos lugares onde o Senhor nos levou para estarmos. Adicionar a isto as instruções que o Senhor nos está dando, de que, se aprendermos a comer as plantas que outros não consideram comida, não pereceremos falta de alimento.
Queira Deus que cada um de nós sejamos obedientes a cada preceito, cada voz, cada mandato. Que o Senhor nos instrua para que possamos sair livres destas situações que estão já quase nos tomando de surpresa.
Que o Senhor os abençõe!
Comments