- Editor
- 22 de mar. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2022
Testemunho: 22-03-2018
Em sonhos, eu me vi em uma planície, onde havia algumas pessoas lá e, por algum motivo, pedi que saíssem. Eu sabia, por alguma razão, que um grande perigo logo surgiria ali. Então as pessoas começaram a me ver com indiferença e seguiram seus cursos diários, sem mais preocupação. Mas continuei exortando, até chegar a uma pequena montanha e de lá via toda a planície. E de repente, comecei a ver como o mar começava a subir, e pude ver toda a planície cheia de água. O mar continuou a cobrir o solo e continuou a subir, até a pequena montanha onde eu estava. Eu estava lá com um jovem e um adulto. Então aquele jovem ficou tão assustado que entrou numa estrutura muito grande.
Quando eu olhei a estrutura, vi que era uma igreja. Ele fechou as portas muito rapidamente, pensando que a água não iria entrar, mas a água começou a entrar por baixo da porta da igreja. Então eu e o outro adulto que estávamos lá, lutamos com todas as nossas forças até podermos abrir a porta. Então eu comecei a dizer-lhe para sair, mas para minha surpresa, quando entrei, não era só o jovem, mas haviam outros jovens que estavam lá. Então o irmão que estava comigo me ajudou, e nós começamos a levá-los, quase que pela mão, para a montanha acima, quase empurrando-os; assim um como o outro. Então começamos a subir, e subir até chegarmos a um lugar seguro. Lá nós clamamos pelo povo da planície, mas o destino deles já estava lançado; tudo estava debaixo d'água.
Já na montanha começamos nossas atividades de campo, lá nos sentimos seguros, vimos que tudo estava calmo. Mas toda vez que olhávamos para a planície nos angustiávamos e, ao mesmo tempo, agradecidos a Deus por nos libertar de um evento tão sinistro.
Naquele momento acordei. Meu coração estava bastante agitado pelo que eu havia sonhado naquele momento, e naquele momento recebi três versos que quero compartilhar com você:
Isaías 9: 8,
Isaías 8: 9-22,
Isaías 24: 8.
Naquele momento, amados irmãos, meu coração quase quis parar, mas graças ao Senhor, porque ao ler esses versículos Deus me deu paz de espírito. Pude perceber que realmente seguir o plano de Deus é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer com cada pessoa. Deus queira que cada um dos ouvintes possa seguir o plano de Deus, traçado para a eternidade e desde a eternidade para cada um de nós.
Que o Senhor os abençoe!
Comentarios