- Riann
- 11 de jan. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jul. de 2022
Em 11-01-2020, o Senhor me disse: "Profetiza outra vez e diga assim: O homem do pecado tem-se engrandecido e endeusado, e sobre o mundo inteiro têm se levantado para criar destruição, intriga e terror. Ele é dirigido pelo príncipe do mal e este vai destruir tudo o que se coloque no seu caminho; essa é a sua hora o seu momento, e ele aproveitará e atuará com grande astúcia e convencimento; virão as nações e o venerarão e pedirão a ele ajuda e salvação. Grandes coisas, e maiores ainda que já são vistas, ainda verão vossos olhos, e todo aquele que tem sido incrédulo reconhecerá que o terror chegou à sua porta. Não haverá escapatória para o maligno e o rebelde, seus olhos serão mananciais de água e seu corpo vai se estremecer como uma folha. Não reconheceram Minhas palavras e não atuaram segundo a profecia. Calamidade atrás de calamidade continuará; ilhas e continentes serão ainda mais terrivelmente açoitados; os que ignoram Minhas palavras se inclinarão de dor e seus dentes se estremecerão de espanto. Gente incrédula, adúltera que busca o seu bem em grandeza, em comodidades, agarrados em seus bens que em um momento acabarão. Então o que tem de que te servirá? Trocaram suas vidas por um salário para realizar o desejo do seu coração, e em um segundo tudo será desfeito. Põe sua vida e confiança em homens, que segundo eles são capazes de livrá-los. Insensatos e faltos de entendimento, há muito tempo já tem chegado as Minhas palavras e muitos rejeitam o conselho. Acaso agindo dessa maneira vivereis? Agora digo ao Meu povo, aquele que ouve a Minha voz e faz a Minha vontade sem questionar.
Preparai-vos porque Eu provo os vossos corações, ao coração mortal para que tire a escuridão que existe nele, para que possais assim repudiar o mal e se voltar para Mim. Mas muitos desejam apenas o seu bem e a sua honra, e preferem sua honra e grandeza ao invés de obedecerem às Minhas palavras.
Que, pois, farei com estes? Os esquecerei e tirarei o seu nome do Livro da Vida, porque aborreceram os Meus ditos e violaram os Meus mandatos. Esforça-te povo Meu e ande por Meus caminhos, e só assim te irá bem. Apressa os teus pés para fazer a Minha vontade e não olhes para trás, porque o dia vem, e quase é chegado, quando muitos irão querer ouvir Minhas palavras e se chegar a Mim e já não poderão. Obedeçam implicitamente e vivereis.
Logo após isso me foi dito, Isaías 54. Palavras fiéis e verdadeiras do Senhor para cada um de vocês.
Que o Senhor os abençoe!
Commentaires