- Riann
- 18 de jan. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jul. de 2022
Em 18-01-2020, enquanto estudava a palavra do Senhor na tranquilidade da sua natureza, vendo os pássaros escutando seus cânticos, vendo as árvores e as flores, o Senhor me disse assim: "Que está vendo?" Respondi: "Uma videira". E Ele me respondeu: "A observe bem. O que está vendo?" E respondi: "Vejo que perdeu muitas folhas velhas, mas em seu lugar brotam novas, e são mais as que brotam novas do que as velhas que caíram". Me disse: "Você viu bem. Muitos cairão, mas muito mais ocuparão seu lugar, porque o Meu número será completado. Retenha o que tens para que ninguém tome sua coroa, se esforce e seja valente".
Amados, fiquei impressionada por estas palavras do Senhor, por saber que está tão próximo de cada um de nós, e observava enquanto eu estava diante da natureza tratando de entender as maravilhas que Ele quer nos dar e dizer a cada dia. Enquanto seguia absorvida nos pensamentos sobre estas palavras, o Senhor me disse outra vez: "O que ouves?" E respondi: "Um vento forte que inclina e faz as árvores retinar". Me disse: "Em que direção?" E respondi: "Do Norte para o Sul." Ele me disse: "Como o sabes?" Respondi: "Pelo movimento das árvores". Me disse: "Assim é. Aquele que olha e observa não será tomado pela surpresa, mas o que omite a observação será tomado de surpresa e não poderá escapar; estejam apercebidos."
Amados, queira Deus que cada um de nós possa estar atento para as coisas que estão acontecendo, e mais ainda, às coisas que estão acontecendo conosco mesmo. Que possamos pedir ao Senhor, de todo o coração, que nos mostre como Ele realmente nos vê, para que assim possamos estar em contas com o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Porque, amados, o que está se desenrolando neste mundo e ainda mais o que nos chegará mais forte, muito mais violento, somente Ele é o que realmente nos pode salvar. Busquemos ser propriedade total e absoluta do nosso Deus, pois esta é a única maneira que poderemos subsistir neste mundo e podermos ser coerdeiros no mundo vindouro.
Que o Senhor os abençoe!
Comments