top of page
Mensagem sobre o Quarto mandamento

4-1-2020

  • Riann
  • 4 de jan. de 2020
  • 2 min de leitura

Atualizado: 7 de jul. de 2022

Em 04-01-2020, enquanto meditava na Palavra de Deus, seu decálogo, no quarto mandamento, me detive ali onde diz: não fazendo vossos próprios caminhos. Fiquei me perguntando: "Senhor, quais são meus próprios caminhos? Quais são os caminhos que o Senhor quer que eu tenha, neste Teu santo dia? Não como eu imagino, não como eu fui ensinada, não como o padrão ou a norma que foi estabelecida, mas sim como Tu desejas Pai santo. Deixe-me saber, eu quero fazer somente o que Tu queres. Eu não quero desonra-lo; este é Seu dia santo, o Senhor o separou, o Senhor o santificou, o Senhor o abençoou e o fez como um sinal entre Tu e Teu povo. Por favor Senhor, deixe-me saber como Tu queres que eu faça".

Neste momento o Senhor não me fez esperar e disse: "Tudo o que vocês fazem diariamente para sobreviver ou em prazer sentimental, tudo isto deve ficar de lado, cada sábado deve ser totalmente diferente do que é comum". E me disse: "Que faz comumente além de buscar-me, vestir, comer e dormir? Tudo o que for mais do isto, dentro dos seus planos, desonra Meus sábados. [F1]Olhem Minha natureza, busquem-Me nela. Esquadrinhem Minha Palavra, porque nela estão os tesouros escondidos que dou ao Meu povo, a todo aquele que me busca, maná fresco e águas vivas. Louvem-me as nações, porque grande e poderoso é o Meu poder sobre todas coisas. Eu venho em breve e meu galardão junto comigo, para dar a cada um segundo as suas obras. Louvem! Oh céus! Louvem Ó terra! Porque em breve o mal jamais existirá.

Amados, estas palavras me encheram de tanto gozo, de saber exatamente aquilo que o Senhor quer que eu faça, e o que cada um dos Seus filhos façam neste dia santo do Senhor. Estamos vivendo tempos muito solenes, tempos onde o mesmo Deus está tomando as rédeas da educação do Seu povo, e certamente Ele está nos preparando com todo Seu amor, com todo Seu cuidado para que possamos chegar a ser coerdeiros com Ele na pátria celestial. Queira Deus que seja este o mesmo sentimento de cada um de vocês, saber o que realmente o Senhor deseja, neste tempo para cada um de nós.


Que o Senhor os abençoe!

Posts Relacionados

Ver tudo
Relatos de Grupos nas montanhas

30-12-2020 - Quero contar a vocês algumas experiências que tive de setembro a dezembro deste ano. Recebi relatos de vários lugares onde...

 
 
 
A aranha e o tear com nós grossos

29-12-2020. Parada na porta de minha casa, enquanto derramava meu ser em grande dor, diante do Eterno, vendo a dor do próximo e a...

 
 
 

Comments


00:00 / 03:17
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page