- Kendra
- 29 de jan. de 2023
- 6 min de leitura
Mês 11 no calendário do Eterno; mês 01, dia 29 de 2023.
O Eterno me levou ao Apocalipse 14: 6-12, a repassar e analisar a tríplice mensagem angélica; logo me levou a Apocalipse 21: 6-8. E me disse: “Te direi e te mostrarei algo que muitos não notam do versículo 8 do capítulo 21.”
Ali havia uma lista de palavras. A primeira, "temerosos”; e me disse: “Temem, porque não Me conhecem realmente e Minha verdade não está neles. Atrofiam a mente e corpo em constante preocupação mortal, quando Eu os convido a virem a Mim e a descansar. Estes Me desprezam e rejeitam o Meu descanso, que somente Eu posso dar.”
Ali também, a palavra “incrédulos”; e me disse: “Aquele que, recebendo Minhas palavras, acatam as conveniências de seu pensar e rejeitam o demais, será apartado de Minha vista. Pois, aquele que rejeita é porque entendendo, compreendeu que não o beneficiava, segundo o seu entender. Estes depreciadores dos Meus ditos, Minha alma estará longe deles.”
Ali havia outra palavra, “abomináveis”. E seguiu me dizendo: “Esse não só rejeita, mas se apressa em fazer o que é contrário aos Meus ditos. Distorce Minha verdade em seus desígnios e lutam para que outros também sejam induzidos em seu proceder. A esse altivo, Eu observo de longe e sua parte não será Comigo.”
Seguia ali na lista a palavra “homicidas”. E me disse: “Aquele que vive a vida em seu próprio proceder e traz amargura, descontentamento e sofrimento ao seu próximo, é um homicida, porque aquele que machuca a alma e pisoteia o espírito mata, cedo ou tarde, o corpo. Aquele que sabendo fazer o bem e não o faz, não só é homicida de sua própria alma, mas também dos que o amam e vivem com ele. Ali, a esses, lhes digo que terão sua parte com o deus que escolheram, por sua própria complacência e serão estopa com ele.”
Ali estava outra palavra, “fornicadores”. E me disse: “Esses que vivem alterando Minhas Palavras e Meus ditos; aqueles que suavizam Minhas mensagens para serem recebidos por muitos; aqueles que se enviam a si mesmos, que impõem para si mesmos tarefas, segundo eles, celestiais e as impõem a outros, onde o seu falar é contrário à sua vida; aqueles que, como a mulher endemoninhada, grita: ‘esses são homens de Deus, escutem-lhes!’ Serão mais do que repreendidos, assim como no passado. Serão separados de Mim por serem praticantes da maldade.”
Ali outra palavra, “feiticeiros”. E me disse: “Muitos que, com suas palavras perspicazes e lisonjeiras, com carisma e sentimentalismo, arrastam ao rebanho atrás de si. Estes que vivem demonstrando com suas palavras a outros que Meu poder está neles e entre eles, Eu os vejo.
Aqueles que usam Meu nome para fazer o rebanho crer que Eu estou com eles, mesmo com suas vidas em aberta rebelião a Mim e a Minha causa; ali Eu os verei e sua feitiçaria, com a qual arrastam ao indolente, ambos perecerão.”
Seguia ali a palavra “idólatras”. “Aquele que não morrer para o ‘eu’ não terá parte no mar de vidro, e sua memória será apagada, porque amaram mais os prazeres do mundo em suas vidas, e desprezaram o Meu sacrifício e vida eterna. O ‘eu’ vivo na alma mortal é um sinal vivo de que Eu não nasci nela; o ‘eu’ mortal não provém de Mim, mas do Meu adversário; pois o Meu Eu é ágape, o qual Me levou à morte de cruz por vós.”
Ali outra palavra, “mentirosos”. Aqueles que se jactam em crer conhecer Meus mistérios, que proclamam ter descoberto que nenhum mortal pode alcançar a perfeição, são mentirosos e proclamam que Eu Sou mentiroso.
Não Sou filho do homem para mentir, e todo aquele que vem a Mim, eu não o lanço fora, o limpo e faço dele uma vasilha nova, onde o Espírito Santo a encherá, e suas obras chegarão a ser Minhas obras, e seu pensar, Meu pensar, e seu falar, Meu falar. Deixará de viver para este mundo e viverá para o mundo vindouro; não terá temor, porque sua vida estará escondida em Mim; não rejeitará nenhuma de Minhas Palavras e as entesourará em seu coração, e as colocará por obra em sua vida. Temerá com grande temor fazer algo contrário aos Meus ditos, seu temor será o de ser desleal a Mim, Me ofender; não viverá para si, mas sim para o Meu reino, no qual ele anela viver para sempre Comigo e seu próximo. Assim, esforçando-se em Mim até o sumo, não fará dano a ninguém, mas somente a verdade sairá de sua boca com paz e amor, e esta penetrará em outros, e Meu poder estará até nos tutanos de seus ossos. Estes nunca tirarão ou acrescentarão às Minhas Palavras, nem mesmo um til será mudado, por temor a Mim e respeito a Mim, por amor a Mim e ao seu próximo.
Estes, vivem alimentando-se dia e noite de Minhas Palavras, e sua vida é plena, enriquecida pelos Meus ditos, e são frutíferos em 100 por 1. Assim, alcançareis em Mim a perfeição que demando de vós, e Aquele que começou a fazer em vós a obra a terminará, ou seja: aquilo que não podeis fazer com todo vosso real esforço em vossa condição de mortal, Eu completarei em vós e Meu sangue será imputado em suas vidas, e vivereis Comigo eternamente. Atendei a isso, todos aqueles que realmente querem viver em Meu reino, e apartai-vos de toda a maledicência, e alcançareis a vitória em Mim."
"Em breve a intercessão cessará, a graça e a misericórdia deixarão então o trono, e a justiça tomará seu lugar; o fim do tempo de graça virá repentinamente e inesperadamente, quando menos esperarmos, porque hoje podemos ter um registro limpo no Céu e ter a paz em mim de ser separado, e se continuarmos em fidelidade, seremos logo reunidos todos juntos no Reino, no Céu. Não há uma segunda oportunidade de tempo de graça para ninguém."
"Quando a obra intercessora acabar, não haverá pranto nem arrependimento. Este é o tempo de graça, o dia aceitável antes que a misericórdia desapareça para sempre. Não há um tempo revelado para este fim, mas há eventos que mostram claramente que isso é assim nesta geração. Se apeguem ao dia aceitável que está diante de vós hoje, porque o passado já não é, e o futuro não lhes pertence, somente assim estarão seguros."
Ninguém que teve a luz da verdade entrará na Cidade de Deus como violador dos Meus mandamentos, pois esta é a Lei de Meu governo sempiterno na Terra e no Céu. A edificação do caráter continuará durante as horas do tempo de graça. Momento após momento, dia após dia, suas orações são registradas nos livros do Céu e de acordo com isso será sua recompensa. Ali será visto quem é quem, e qual será sua recompensa. Bem-aventurados os que guardam os Meus mandamentos, para que sua força seja na árvore da vida."
Eu os convido ao Meu Reino Universal e sempiterno. Os privilégios dos que vencerem em Mim e pelas palavras do Testemunho estão mais além de toda a compreensão mortal.
Satanás quer, com suas artimanhas e alegorias mundanas, tornar tudo isso opaco, mas nada se comparará ao que os mortais vencedores receberão e viverão em Meu Reino. De cada um depende, em grande parte, o que será de vós, se morrer ou viver eternamente. Pesem as coisas, emendem e apeguem-se a vida eterna, e assim terão o oportuno e pequeno socorro até o final, até que estejamos todos juntos para sempre na Pátria Celestial.”
Oh, amados irmãos, que palavras mais tremendas! Que tamanha sabedoria e que tanta compreensão há sob a misericórdia do Eterno ao ler Sua Palavra, pedindo de todo o coração que Ele nos deixe ver mais além do que ali está escrito. Oh, amados irmãos, é uma Palavra viva, é uma palavra que chega como fonte, como manancial, como rios de água viva. É meu rogo e oração nesta hora que possamos atender a isto e possamos fazer uma análise interna de cada um de nós, para que possamos, com a ajuda do Eterno, ver-nos como realmente somos e que possamos acertar toda a conta com Cristo Jesus, e possamos ser todos coparticipantes de Seu Reino sempiterno. Que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe.
Comments