- Editor
- 23 de mar. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2022
Testemunho: 23-03-2018
Em sonhos, me vi em uma sala grande onde havia algumas pessoas muito interessadas na palavra da verdade. Haviam duas mulheres entre elas que se apresentavam como mãe e filha. Elas conversavam entre si, mas quanto mais elas ouviam a palavra da verdade, eu vi a mãe se levantar e ir para outra sala, e lá ela começou a chamar sua filha insistentemente. Sua filha parou de ouvir e foi com ela.
Então naquele momento meu acompanhante me disse: “Vá e ouça”.
Fui até onde estavam e observei a mãe persuadir a filha a não ouvir a palavra da verdade.
Naquele momento, eu a abordei e disse à filha em uma voz suplicante, que ela não permitisse que sua mãe a convencesse do erro, mas ela me ignorou. Nesse momento, outra mulher entrou na sala de reuniões. Vi que ela começou a falar de acordo com a verdadeira mensagem. Percebi que entendia porque explicava muito bem. Mas de repente parou de falar e vi como a mãe e a filha, que estavam na outra sala, saíram e começaram a convencer essa outra mulher a se juntar a elas. Então eu pedi a essa mulher para ignorar a mãe e a filha. Então ela me disse que essa mãe era sua irmã, e o que ela dizia deveria ser verdade, porque era da família e acreditava nela. Então, por mais que eu tentasse convencê-la, não pude, e vi como mais tarde essas três mulheres começaram a seduzir os homens que desejavam permanecer fiéis a Deus.
Naquele momento, meu acompanhante me disse: “Saiam dela Meu povo e não toque no imundo”. Vi que sua sedução era tão grande, tão agressiva, tão sutil, que a luta era difícil de não cair. Então meu acompanhante me disse novamente: “Tenha cuidado para não tocar o imundo." Então, amado, ele me deu o texto de Sofonias 3: 7-9 e então eu acordei.
Queira Deus que lutemos e lutemos, até vencermos em nome do Senhor, para que possamos ser salvos, selados por ele para salvação. Amados, a luta não é fácil, mas lembre-se de que podemos fazer tudo em Cristo que nos fortalece.
Que o Senhor os abençoe!
Yorumlar