- Kendra
- 20 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Mês 11 no tempo do Eterno; mês dois, dia 20 de 2023.
Em sonhos, vi um sofrimento tal, que o da Turquia era um pálido reflexo. Não havia mais choro audível, porque as pessoas desmaiavam de tanta dor. Enquanto observava isso, vi uma grande fome em todos os lugares. As pessoas estavam com tanta fome que queriam devorar qualquer coisa que se movesse. Também vi doenças terríveis, em que as pessoas quase não podiam suportar e não queriam se mexer para não sentirem aquela grande dor. Não havia paz, somente um cruel desconsolo em todos os lugares. Isso não diminuía, mas se intensificava. Meu ser estremeceu, meu ventre esfriou, meus olhos não podiam crer na magnitude da dor em todos os lugares. Era uma angústia sem precedentes.
Então ouvi uma voz que vinha dos céus, e era como o som de uma grande trombeta, e tão alta como uma grande cachoeira que falava; e a voz correu por todos os cantos do globo. A voz disse: “Saiam, saiam das cidades! Porque mesmo o que veem, não é nada comparado ao que virá.” A voz corria pelos céus e por todos os cantos da terra e voltou a dizer: “Ide aos ministros silenciosos.” Assim, novamente, isso correu a terra. Meu coração estava agitado com a magnitude da força potente daquela voz, e minhas pernas se debilitavam. E a voz voltou a dizer: “Não se alegre contra o aguilhão, pois vossos dias estão contados.”
Oh, amados irmãos, que tremendo. Queira Deus que possamos entender todas essas coisas e estar apercebidos em Cristo Jesus.
Que o senhor nos abençoe.
Comments