- Editor
- 22 de jul. de 2018
- 4 min de leitura
Atualizado: 19 de mai. de 2022
Testemunho: 22-07-2018
Amados, em 22 de julho de 2018, em sonhos, fui levada a um campo onde vi muitas pessoas plantando em uma encosta. Lá eu vi crianças, jovens, adultos, que conversaram entre eles, tranquilos, pareciam seguros, sem medo. Então, de repente, meu acompanhante me disse: "Observe." E então eu olhei e vi como essas pessoas, suas roupas externas desapareceram e seus corpos foram expostos. Então eu os vi correr para colocar sacos e tecidos similares como tela de proteção. Eles os vestiram como roupas porque estavam assustados e nervosos, porque pareciam estar nus. Então eu perguntei o que aconteceu e por que isso? Então meu acompanhante me respondeu: "Deus os vê como eles são, e é importante fazer uma coisa como também a outra.”
Então vi como aqueles que não estavam preparados para o grande teste final, a sua preparação espiritual era nula. A tarefa os entorpecera e eles não seguiram as instruções abençoadas do Senhor e perderam com a mão no arado o caminho. Deixaram a oração de lado, o culto da família e eles trabalhavam apenas na terra. Não havia melodias em suas bocas, havia apenas murmúrios e reclamações, porque a abnegação e submissão à vontade de Deus ficaram para atrás deles. Suas mentes estavam estacionada em perplexidades e eles pararam de enxergar as bênçãos. Então meu acompanhante me disse: "Aquele que vai morrendo espiritualmente perderá o seu caminho, mas aquele que luta e se humilha vencerá."
Naquele momento fui suspensa nos céus e vi a terra, e no seu caminho vi grandes desastres, chamas de fogo e fumaça saindo da terra, o mar estava enlouquecido e a terra tremendo como quando o vento bate nas folhas de uma árvore. Tudo provocava destruição em seu caminho. E nosso meu acompanhante me disse novamente: "Olha." E eu olhei, vi como estes desastres em ascensão trouxeram muita desgraça para a raça humana, mas estes, como em Sodoma e Gomorra continuaram seu curso, seu curso de perdição. Uma calamidade após a outra também me foi mostrada no mundo, mas então chegava junto a isso o teste supremo para o povo de Deus.
Então meu acompanhante me disse: "Eles não percebem sua situação porque estão dormindo e tem sido entregues a espíritos de tormentos. Eles deixaram que sua lâmpada se apagasse e não fizeram provisão de azeite." Então naquele momento eu vi como as sombras das trevas caíam sobre essas pessoas nesta condição e eram atormentadas por depressões, ansiedades, insônia, ataques de pânico, elas estavam estressadas. Tudo isso destruía seu ser e ainda não buscavam o Deus eterno ou se humilhavam diante dEle. Uma mente reprovada estava neles, e o mal reinava onde antes havia uma grande luz. Vi crianças, adolescentes, eu também vi jovens adultos, idosos em tal condição, e suas vidas eram vividas como se não estivessem sob o sagrado escrutínio de Deus. Isso não os despertou, as calamidades do mundo não os acordaram, nem sua condição os afligia. Eles apenas seguiram seus gostos, seus prazeres , desculpando-se de todas as suas ações e pensamentos. Pensaram que sob esta condição de raciocínio, assim passariam no teste de Deus, e que sua própria justiça seria aprovada por Deus. Humilhação diante de Deus e submissão a Deus são requisitos e não uma opção; são o manejo eterno de seu reino e aquele que não os obedece aqui não chegará lá.
Então eu vi quantos em sofrimento e dor ao extremo, uma dor que não posso descrever, a magnitude de tal catástrofe que eu estava vendo no planeta. Este planeta de cores ficou escuro, como cinza, porque houve uma hora de terror que correu em todos os lugares, e nenhum deles viu a necessidade imperativa em suas vidas para buscar a Deus. Eles estavam longe da lei de Deus e de suas exigências e avançavam no caminho de seus desejo. Estavam nos prazeres e não reconheciam o Desejado de todas as nações. Então meu acompanhante me disse: "Nada vai parar, tudo vai continuar aumentando; seu curso é contínuo, e então a aparição do homem do pecado. Ele será exaltado e pela sua boca e pela sua mão muitos na terra o seguirão. Mas o povo que conhece o seu Deus vai se esforçar e agir, e não terá nada a ver com ele. O príncipe do mal logo aparecerá, ele me disse, com milagres e maravilhas, e muitos que agora estão atormentados o seguirão porque não reconheceram o dia de sua visitação.
Não há justo, se não um, Deus. Mas Elle concede justiça a todos, a todos aqueles que com um coração contrito e humilhado se humilha diante de Deus." Me olhou e disse: "Exorta com fé, coragem e perseverança, não vacile, porque o povo que reconhece seu Deus se esforçará e agirá, mas aquele que hesitar perecerá. Dois andarão juntos se não estiverem de acordo?" Ele disse: "O cão retornará ao seu vômito? Se com tudo isso eles fizerem, ele me disse, vive o grande Eu Sou que a Sua palavra não mudará. Ele não muda o seu pensar e proceder. Ai daquele que ao bom chama mau, e ao mau chama bom, porque o vento tempestuoso virá sobre ele e não escapará . Meu povo não retrocede, avançam e passa no meio da tempestade para um solo seguro, mas o ímpio perecerá."
"Seja fiel, exorta", me disse, "em fidelidade, justiça e juízo; muitos virão e muitos reconhecerão a voz dAquele que fala com eles. Todos os entendidos entenderão."
Amados, ai acordei pedindo ao Senhor com todo meu coração, para continuar me dando forças para seguir em frente, porque as coisas que vêm sobre nós, amados irmãos, realmente, se não estivermos ligados ao Senhor, não seremos capazes de passar no teste final. Queira Deus que cada um dos entendidos possa entender, e assim poderemos lutar por agarrar-nos a Jesus Cristo até o fim. Porque Ele é o único, o único que pode nos dar a vitória.
Que o Senhor te abençoe.
Comments