- Editor
- 30 de nov. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2022
No dia 30 de novembro de 2019, ás 07:15 da manhã, o Senhor me disse: "Leia as Bem-Aventuranças, porque elas testificam de Mim; elas são os ensinos claros para o povo do tempo do fim, na verdade, justiça e amor. É o Meu caráter refletido nos Dez Mandamentos, aplicado a estes, no final dos tempos e pela eternidade. Logo Eu farei vir grande calamidade sobre este mundo sombrio, onde o conhecido será desconhecido e o desconhecido será conhecido. Mas meus filhos não deverão temer, porque cumpriram sua parte que lhes foi atribuída; e ainda que caiam ao seu lado mil e dez mil à sua direita, a eles não chegará, e somente olharão as recompensas dos ímpios. Não há um justo, somente Deus, mas a Minha justiça é ensinada a todo aquele que faz minha vontade. Observem, o tempo da preparação está quase concluído. Apressem vossos passos, não rejeitem nenhuma oportunidade de salvação, seja ela espiritual ou física; mas busquem primeiramente o reino de Deus e sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas. Observem Minha natureza que está ao seu redor, ela os ensinará lições valiosíssimas, que servirão para vocês sobreviverem. Recordem, aprendam a comer o que os outros não consideram como alimento. Sejam destros em vossas mãos, porque envio uma comitiva de anjos com minhas bênçãos a vossos campos, onde aquele que semeia diligentemente verá grandes maravilhas.
Recordem: casa pequena, terreno amplo, que tenha água própria. Coletem Minhas chuvas, porque se forem fiéis a Mim, esta chegará em seu tempo. Preparem a terra com dedicação. Plantem as árvores estrategicamente por toda a superfície da terra que Deus os concede, onde a água consiga chegar. Semeiem plantas medicinais e comestíveis. Comestíveis próximas à sua casa, e as medicinais tome cada uma delas e as plantem um pouco mais distante. Aprendam a como usá-las. Preparem o vosso próprio pão usando o bom fermento, e sejam sábios em uma nutrição mais crua que cozida. Estejam preparados com roupa forte e durável”. E voltou a dizer: “Finalmente esteja pronto, Eu venho em breve".
Amados irmãos, eu não sei vocês, mas meu coração se regozija em Deus, meu salvador; porque em Seu grande amor, em Sua maravilhosa justiça, fala a nós, nos dá Sua palavra, nos dá Seus conselhos, nos dá as estratégias nesta grande guerra final, tanto física quanto espiritual, para que possamos ser mais do que vencedores nEle. Lutemos, lutemos em Cristo Jesus e façamos dEle nosso Senhor e Salvador; porque esta é a única maneira em que iremos poder subsistir nesta luta final. Queira Deus que cada um de nós possa decidir pela bandeira do príncipe Emanuel.
Que o Senhor os abençoe!
Comentários