- Editor
- 4 de nov. de 2019
- 4 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2022
Amados, 04 de novembro de 2019. Em sonhos, eu entrei em uma sala de conferência onde havia um grande palco, e umas pessoas ali que falavam. Estas pessoas que falavam diziam a todos: Tirem suas vestes. ‘Deus envia estas, e vivam felizes com estas vestes que vamos dar a vocês’. A pessoa mostrou as vestes e eram escuras, com buracos e rasgos, como as roupas modernas que tem rasgos. Vi a todos tirando suas vestes e colocando as que foram oferecidas e começaram a usá-las. Então me foi dito: "Vá até diante deles e fale". Fui até a frente e disse: "Não usem estas vestes, elas não são aprovadas por Deus, usem as vestes divinas a que Deus dá". Nesse momento enquanto eu falava, minhas vestes normais foram trocadas por uma veste branca; ficou em mim como um vestido e ela resplandecia. Todos me olharam espantados no princípio, mas logo gritaram: ‘Não, não usaremos, não usaremos; essa não nos protege da sujeira, pois toda a sujeira será notada, não queremos esta.’
Fui retirada do palco com violência pelos homens que falavam anteriormente, e fui retirada daquele grande lugar. Levaram-me em uma colina próxima daquele lugar de onde fui retirada. Eu via o enorme grupo daquele lugar; escutei um grande barulho, e uma grande quantidade de água veio sobre aquela grande estrutura e a derrubou. Vi escombros junto com aquelas pessoas que iam sendo arrastadas por aquela corrente de água impetuosa. Foi me dito para me aproximar da correnteza, e ali pude ver os rostos daqueles que iam sendo arrastados por aquela violenta correnteza. Uma pessoa me pediu auxílio e me atirei à correnteza para ajuda-lá. Eu disse: "Não temas, vamos nos agarrar nesta rocha que está aqui".
Ali ficamos ancoradas até que águas se acalmaram e um forte braço ancorado na rocha nos resgatou. Todas as demais pessoas pereceram e não as vi mais. Já em terra firme, olhei para minhas vestes e temia que elas estivessem sujas, mas não, para meu espanto estavam reluzentes, e disse: ‘Oh Senhor! Santo és! Graças por Sua misericórdia’. Nos ajoelhamos para orar e agradecer a Deus por tão grande salvação. Ao terminar, a pessoa que estava comigo já não usava suas próprias vestes, mas tinha vestes brancas como as minhas. Nos olhamos felizes e louvamos a Deus por Suas imensas maravilhas. Nesse momento meu sonho mudou e tive outro sonho.
Eu via como a incredulidade crescia entre o povo que crê. Estes que antes estavam entusiasmados pela palavra da verdade agora eram presos pelas dúvidas e incredulidade. Suas idéias fechadas, suas expectativas não realizadas os faziam retroceder. Vi que quando na terra acontece alguma coisa também no céu acontece do mesmo modo, e que em ambos os lugares as atividade estavam em uníssono, e que diante da grande tensão que vivemos, no céu os avanços se afiaram mais. Os livros são um trabalho de caráter árduo e minuciosos, e tudo o que ali se apaga ou se escreve, tem efeito na terra. Foi-me dito: "Vem e vê". Olhei e vi um lindo livro resplandecente com letras de ouro e um nome que não me lembro, e me foi dito: "Vem". Fui até a terra ao lugar onde estava a pessoa que li o nome, o vi dormindo em sua cama e um anjo, na beira da sua cama sentado, o observando com ternos olhos de amor e grande cuidado.
Foi maravilhosa aquela cena. Logo me foi dito: "Vamos". Fui levada outra vez até a sala dos livros e ali ,em outro, livro vi um nome que nem sequer consigo me lembrar, e novamente fomos até a terra para ver essa pessoa. Também estava dormindo, porém seus sonhos eram inquietos; estava dormindo de lado e quando nos aproximamos vi um ser muito horrível, como se fosse um enorme réptil, que apegado a este homem dormia. Meu espanto foi tremendo e pedi para não ver mais. Foi-me concedido e saímos daquele lugar. Logo fomos à uma cidade e me disse: "Observa." Vi uma violência muito grande. Haviam carros por todos os lados, indo e vindo e homens nestes carros, que sacavam suas armas e disparavam nas pessoas, casas, nos carros em tudo que estava em seu caminho. Estes homens eram civis e uniformizados. O caos estava em todos os lugares, todos gritavam e corriam, outros gritavam devido aos impactos e ali ficavam. Foi me dito: "Observa". Meus olhos se abriram e vi como cada ser humano diante de mim tinha ao seu lado, ou dentro de si, um ser daqueles que havia visto na cama daquele homem que dormia, que era como um réptil, e disse: ‘Oh Senhor! Aqui todos estão com estas horríveis criaturas e se matam entre eles’. Foi-me dito: "Esta é sua sorte." Vi como eles iam até às margens da cidade e ali, da mesma forma, faziam disparos e mortes por todos os lados. Vi muitos ajoelhados implorarem, porém as balas os alcançavam e ficavam ali mortos no chão. Foi-me dito: "A hora é chegada, e aquele que permaneça em lugar inseguro certamente perecerá. Avancem, avancem, avancem, porque mesmo para isso há prazo.”
Nesse momento, amados, despertei. Me foi dito: "Isaías 2".
Queira Deus que cada um de nós possa avançar, ter fé nas palavras de Cristo Jesus e poder chegar ao lugar seguro, para assim poder ser protegidos debaixo das asas do Altíssimo.
Que o Senhor os abençoe!
תגובות