- Kendra
- 16 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 11 no calendário do Eterno; mês 02, dia 16 de 2023.
Em sonhos, eu via um homem parado em um canto da terra. Este homem, em cada lado dele, em seus pés, tinha dois volumes. Ele convidava a todos a virem até ele com uma voz doce, e com um sorriso tranquilo e um rosto tranquilo, continuava a convidar. Muitos o observavam, e pouco a pouco se aproximavam dele. Ao estarem próximos a ele, estes se animavam e faziam convite a outros, e seus rostos se tornavam muito parecido ao rosto daquele primeiro que os convidou. Assim, pouco a pouco, vi como ao redor do globo terrestre as pessoas iam até ele, como quando um poderoso imã atrai a todos os que estão em seu contorno.
Algo me chamou a atenção. Esse personagem passava sua força de atração a todos os que atraía, e esses passavam, por sua vez, a outros. Vi que em um momento a atração de uns aos outros parou, e o personagem principal alçou suas mãos e pronunciou algumas palavras que eu as escutei, mas não as entendi, era uma linguagem desconhecida para mim. Tão logo terminou de falar, baixou suas mãos e os dois volumes ao seu lado se transformaram em anjos brilhantes e todos se assombraram; proclamaram algumas palavras e todos aplaudiram.
Na cena que se seguiu, esses dois seres luminosos se transformaram em serpentes e devoravam a todos os que estavam ali presentes. Aí não vi mais. Despertei sobressaltada. Não ficou nenhum em pé daqueles que se achegaram a aquele lugar. Eu chorava intensamente pelo povo misto, onde a dualidade de pensamento está como uma vil toxina, acabando com seu hospedeiro e com os que são próximos. Então me foi dito: “Atendei a Malaquias 3.”
Oh, amados irmãos, é tremendo como o inimigo das almas se transforma, se disfarça. Por isso, nos é dito que temos que estar alertas, porque poderia enganar mesmo os escolhidos. Que o Céu não permita que isso seja assim, mas que cada um possa entender que deve estar apercebido e alerta diante de todas as insinuações do maligno, e pela graça de Deus poder chegar a dizer: “Ai vem o príncipe deste mundo, e não tem nada que ver comigo.” Queira Deus que assim seja na vida de cada um de nós. Que o Senhor nos abençoe.
Comments