top of page
Deixar tudo para não perecer

9-1-2022

Atualizado: 25 de out. de 2022

Mês 10 no calendário do Eterno. Mês 1 no calendário Gregoriano. Dia 9 de 2022.

Em sonhos, vi uma mulher e seu esposo se mudando de uma casa ampla para uma menor, longe dessa primeira casa. Esta segunda casa, para chegar até ela, tinham de batalhar muito e muitos não gostariam de estar naquele lugar. Eu vi que eles se mudaram rapidamente, chegaram no local, se acomodaram da melhor forma possível. Antes de partir, estes avisaram a muitos, que deveriam deixar aquela zona de perigo onde viviam, mas nenhum mudou sua forma de pensar e continuaram sua vida como se nada estivesse acontecendo.

O casal que se mudou, trabalhou arduamente e logo estava com tudo pronto para, com a ajuda de Deus, aguentar o impacto. Aquele grande “reset” mundialmente esperado. Eles oravam em todo o lugar, dia e noite, e como as formigas, quando é primavera, se preparavam com tudo o que era necessário para o inverno, assim, dessa maneira, eles trabalhavam. Um dia veio até eles umas senhoras, e lhes disseram que queriam sair de onde estavam para ficar com eles. Elas foram muito convincentes e a mulher daquela família saiu no carro com elas para buscar alguns de seus pertences.

Chegaram ao local e carregaram o que puderam e começaram seu retorno. Logo passaram por um caminho que estava desmoronando, este estava todo trincado e logo cedeu e não puderam mais continuar de carro. A rachadura atingiu o carro e ele caiu no despenhadeiro. Elas continuaram a pé e logo se fez uma grande inundação, desistindo, tiveram que tomar outro caminho. Subiram um desfiladeiro e pouco a pouco, tiveram que continuar deixando tudo o que carregavam porque não conseguiam com elas. No final daquele desfiladeiro elas tiveram que descer uma ladeira íngreme, onde o pouco que carregavam lhes pesaram, por causa da gravidade, e quase as fizeram cair naquele desfiladeiro.

Descendo há um rio caudaloso, desistiram de todos os pertences que carregavam. Elas tiveram de continuar seu caminho com apenas o que tinham em uma mão. Elas rapidamente chegaram ao rio caudaloso, mas havia apenas uma corda para atravessá-lo, assim tinham que usar as duas mãos e não poderiam mais carregar o que carregavam em uma de suas mãos. Então, deixando estas, tiveram que se agarrar à corda e atravessar para chegar ao lugar onde elas estariam seguras. Nesse momento, eu despertei e meditei sobre isso.

Quantas vezes o Senhor de uma forma ou de outra, nos tem deixado saber que é hora de aliviar as cargas. Somente o necessário. E mesmo aqueles que saiam no final dos tempos sairão com muito pouco ou nada, para salvar suas vidas. Oh, amados irmãos, queira Deus que possamos entender, para que assim possamos cumprir o plano que Deus tem para cada um de nós em nossas vidas, porque isso é o mais importante. Se buscamos o Reino de Deus e Sua justiça, tudo nos será acrescentado. O Senhor não quer que seus filhos sofram, mas tristemente quando buscamos nossa própria conveniência ou o que achamos ser o melhor para nós, é aí que realmente começa nosso sofrimento.

Queira Deus que possamos nos submeter ao Eterno e deixar as consequências de toda a nossa vida e do nosso futuro com Ele, porque só assim seremos vitoriosos nEle.

Que assim seja.

Que o Senhor nos abençoe.



Posts Relacionados

Ver tudo
A Teia Sutil do Engano

Mês 10 no calendário do Eterno; mês 12, dia 30 de 2022. Estive de perto, por vários dias anteriores a hoje, perto do leito final do meu...

 
 
 
A ciência de Deus na agricultura

Mês 10 no calendário do Eterno. 26-12-2022. Quantos que dizem seguir ao Eterno se agarraram na teia acesa do inimigo, sendo fanáticos dos...

 
 
 
Eventos sem precedentes

Mês 10 no calendário do Eterno, mês 12, dia 25 de 2022. Foi-me deixado saber que esse próximo ano será crucial para o povo que segue as...

 
 
 

Comments


00:00 / 05:10
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page