top of page
Como guardar o Sábado

13-1-2018

  • Editor
  • 13 de jan. de 2018
  • 6 min de leitura

Atualizado: 24 de mai. de 2022


Testemunho: 13-01-2018 #1



Amados, 13 de janeiro de 2018. Em meus sonhos, nesta madrugada, fui instruída na solene importância de como guardar o sábado do Senhor. Eu tinha sido informada sobre isso antes, mas desta vez, o mesmo tema voltou para mim. Fui levada para uma igreja, nesta igreja, estava com meu acompanhante ao meu lado, e ele disse: "O que você vê?" Eu disse a ele que estavam na escola sabatina, porque era isso que eu via; então deduzi que era sábado e estava em uma igreja Adventista. Ele me disse: "Você viu bem. Olhe novamente." Olhei e vi como alguns falavam um com o outro, outros jogavam com seus celulares, outros comiam e bebiam invocando a presença de Jeová. Via mulheres vestidas com seus seios e colo do lado de fora, e ainda outras com suas roupas cobertas naquela área. Suas roupas estavam tão grudadas que não havia espaço para a imaginação. Neste momento eu também ouvia música contemporânea, havia piada dos instrutores e risos dos ouvintes. Eu via como as telas se desdobravam para ler e cantar, e os presentes não exercitavam a antiga vocação de levar a espada de Deus. Vi um banquete de comida, e houve muitas fofocas e conversas seculares. Eu também vi, nos departamentos onde as crianças estavam, jogos e bonecos; com isso eles foram instruídos em, segundo eles, a observância do sábado. Eu também vi nesse momento, oficiais que estavam se preparando para subir na plataforma, muito absortos e orgulhosos, que só se importavam com sua aparência e faziam sua parte, o mais rápido possível para terminar. Então o pregador deu instruções, e eu comecei a ouvir quando ele disse: Quando este momento chegar, coloque esta música para que seu coração possa se mover e dar mais oferendas. Todos pareciam absorvidos em suas posições e ações, e não viram a solenidade daquele dia, nem daquele momento. Meu acompanhante me disse: "Vamos sair daqui."

E saímos de lá e, de repente, um movimento de terra moveu essa estrutura e sacudiu tudo sob escombros. Então eu gritei:- Meu Deus! E as pessoas? Me responderam: "Eles já estão mortos." Eu disse: - Não, eles se moviam, estavam vivos. E ele disse: "Não, eles estavam vivos para o mundo, mas mortos no Espírito."

Então minha fé estremeceu, e nós fomos chorando, eu fui chorando, e meu acompanhante também para outro lugar. Era um lugar mais recôndito. Entramos em uma casa, lá viviam alguns irmãos, e todos choravam e oravam ao abrir a bíblia. Perguntei:- Por que eles estão chorando?

E meu acompanhante me respondeu: "Eles leem, mas não entendem, e temem que isso cause a perda da vida eterna."

Nesse momento, ele me deu uma ordem e me disse: "Vá e instrua-os."

E eu disse: - Como? O que vou dizer a eles?

Ele me disse: "Ande e se apresente, e lhe dirão o que dizer." Fui naquele momento e fiquei na frente das pessoas e me apresentei lá diante deles. De repente, sem olhar, quando na minha cabeça fluíram palavras de vida e instruções para eles, e eles as receberam com alegria; e meu discurso foi esse: "Amados irmãos, todos os sábados o santo de Israel caminha entre vocês, e é seu dever saber como todos vocês se conduzirão neste dia solene diante de Sua presença tão majestosa. Não façam o trabalho servil nesse dia; comam alimentos crus, evite cozinhar a todo custo, mas se você não puder, então apenas aqueça sua comida. Não ouçam nenhuma pessoa com música secular que os induza a isso, apenas escute a música que honra a Deus, porque o céu só aprova a música celestial." Uma irmã naquele momento perguntou qual era essa música, então levantei minha mão para o céu, e sobre a minha mão apareceu o antigo hinário adventista, o abri e comecei a cantar. Eu seguia dizendo a eles que se afastassem da vaidade, e que no sábado, não o vissem como um dia qualquer, um dia de ostentação e orgulho de trajes. Porque para o Eterno só o coração importava. E depois disso, naquele momento, eu estava vestida com roupas muito simples, mas eram lindas amados irmãos, eram sapatos sem salto e minha cabeça estava coberta, e uma irmã perguntou: -Por que você cobre sua cabeça?

Eu ia responder quando meu acompanhante apareceu e seu brilho iluminou a todos nós, e caímos no chão de joelhos, e todos com suas mãos e hinários cobertos. Alguns com seus rostos e outros com a cabeça, mas vi algo peculiar. E foi assim que os vi; eles caíram no chão cobrindo seus rostos e suas cabeças. Os homens cobriram seus rostos, mas não a cabeça, mas as senhoras cobriram toda a cabeça com os hinários. Então ele exclamou: "Minha presença não é nada diante de nosso grande e soberano Deus. Todo joelho deve cair diante do Santo de Israel, e todo o louvor, glória e majestade que Sua presença representa deve ser venerado." E ele terminou dizendo: "É uma lei universal."

Naquele momento meu acompanhante parou de brilhar. Nunca o tinha visto jassim antes. Então eles não o viram mais, levantaram-se e maravilharam-se com uma declaração tão grande. Minha boca continuava falando e ficava dizendo: "Limpem suas vidas, fiquem longe do pecado. Deixem as degustações no sábado, trazendo refeições que não honram a Deus, violando a reforma pró-saúde; tire qualquer música que não seja celestial; clamar pela sabedoria divina; vestir-se como herdeiros da pátria celestial e sua recompensa será grande. Afaste a malignidade dos vossos pensamentos e coração, e purifique as vossas almas. Pois já se aproxima o dia em que toda alma se inclinará diante da face do Santo de Israel."

Ao dizer isso, amados, a casa onde estávamos estava suspensa no ar, e meu discurso seguia. Eu estava observando a casa se levantar e fiquei maravilhada ao ouvir-me falar essas palavras. Então vi, através da porta e da janela daquela casa, quando passamos por águas e terras, e a casa desceu, e pessoas famintas e sedentas pela palavra de Deus puderam subir. Não chegávamos às mesmas águas, ou às mesmas terras e tocávamos, mas sim, descíamos um pouco, e assim as pessoas pois, podiam subir. Vi senhoras, senhores, crianças e jovens que começaram a subir para a casa. Mas também vi homens instigados por hostes malignas que queriam abordar para destruir, mas meu acompanhante os impedia. Continuamos flutuando ao redor do globo, e muitos ficaram chocados com as verdades de Deus se referindo ao Seu Sábado. Isso foi maravilhoso e solene, amados.

Naquele momento, foi como se já estivéssemos em casa, fora deste mundo escuro. Em um momento, todas as tribos, línguas e nações estavam reunidas ali, estávamos desfrutando desse maravilhoso sábado. Então , nós permanecemos no ar. Fomos levados para uma montanha com um belo rio, onde havia uma linda nascente, e ali pousou a pequena casa com todos nós. Quando saímos, vimos que haviam árvores frutíferas, e começamos a comer daquelas árvores e tomar a água da fonte maravilhosa que estava lá . Então naquele momento, eu perguntei qual era aquele lugar, e ele me disse: "É tudo o que Deus reservou para o tempo final, para seus verdadeiros filhos." E ele continuou dizendo: "Vá, e diga para semearem, porque o grande agricultor fará crescer. A bênção está em quem sabe fazer bem e faz; lembre o padrão, me repetiu novamente: É um presente de amor para o meu povo, faça isso e você vai viver. Não se preocupe com o mundo e suas preocupações, porque Eu estou aqui. Trarei muito em breve, novos céus e nova terra. Acaso podemos construir uma casa em terreno instável?" Ele ficava me dizendo: "É assim que o arquiteto trabalha, porque quem confia sua vida às coisas deste mundo, como o edifício engolido pela areia, também sua vida será afogada no fim deste mundo escuro. Buscai-Me e viverás, mas procure-Me com todo o coração, para que a tua recompensa seja grande no reino dos céus." Disse-me Ele.

Então, amados, acordei e foi aí que eu disse: - Vou fazer uma publicação na internet com o título "como devemos guardar no sábado". É por isso que eu compartilhei com vocês, hoje, essas citações que Deus permitiu que eu as soubessem esta manhã, que seriam tão úteis em minha vida, e espero que elas também sejam uma grande bênção para todos vocês.

Queridos irmãos, nossa recompensa está próxima, muito, muito próxima. Mas também o teste final está próximo, e nós já devemos nos ancorar, nos ancorar na rocha que é Jesus Cristo. Não andar na areia movediça procurando coisas deste mundo. Devemos buscar estar perto de Deus e buscar as coisas da pátria celestial. Espero que meus queridos irmãos e irmãs saibam que isso pode causar uma profunda impressão em nossas vidas, e que todos os sábados temos a oportunidade de nos aproximarmos de Deus. Mas para isso, durante a semana, devemos ter o hábito de procurá-lo, para que o sábado seja ainda mais, cada vez mais, solenes e mais solenes, até chegarmos ao ponto de mantê-lo como agrada ao nosso Deus.


Que o Senhor os abençoe!

Posts Relacionados

Ver tudo
Sai dela povo Meu!

Testemunho: 30-12-2018 Amados, 30 de dezembro de 2018. Enquanto eu estava lendo a palavra de Deus e orando como sempre pelo povo de Deus...

 
 
 
Diante das fronteiras de Canaã

. Estamos nas fronteiras de Canaã e meus olhos não conseguem parar de chorar quando vejo a condição das pessoas que afirmam fazer parte...

 
 
 
Recebei a chuva temporã

Testemunho: 22-12-2018 Amados, 22 de dezembro de 2018. Fui informada de que ninguém que não receba a chuva temporã poderá receber a chuva...

 
 
 

Comments


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page