- Editor
- 5 de mai. de 2018
- 5 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2022
Testemunho: 05-05-2018
Amados, 5 de maio de 2018. Nunca coloquei títulos em sonhos, nem nada, mas nesse momento me veio à mente quando meditei sobre esse sonho, intitulei As faces. Porque eu vi várias faces da humanidade descritas neste sonho. Eu estava em uma casa enorme com muitos quartos, e havia quatro mulheres nela. Uma delas era uma bebê, uma menina de aproximadamente oito anos, uma adolescente e uma mulher já capaz de dar à luz. Foi-me mostrado a face de cada uma em cada etapa de seu desenvolvimento, e como elas eram contaminadas pelo inimigo das almas.
Eu vi como a bebê chorava. Essa bebê chorava amargamente porque não conseguia andar como a de oito anos. Nesse momento eu também vi como a menina de 8 anos lutava para imitar a adolescente, e eu vi como a adolescente invejava a mulher por ser mais independente e capaz de dar à luz. Havia uma terrível rivalidade entre elas e mal podia sair de seus quartos sem mostrar seus pleitos de rivalidade.
Naquele momento, enquanto eu observava ali, vi que a casa era muito grande. Um homem alto entrou, andando pela casa, e cada uma das mulheres ali, em suas diferentes faces, buscava chamar a atenção do homem. Mas Ele se trancou em um quarto sozinho e disse: “Nenhuma está pronta para ser minha amada.” Naquele momento, eu vi como todas aquelas mulheres, em suas diferentes faces, ficaram tão irritadas que planejavam expulsá-lo, mas eu vi como aquele homem permanecia imóvel em seu lugar.
Naquele momento, uma quinta mulher entrou, era uma jovem. Ao entrar na sala daquela casa ela chorava e dizia em voz alta, batendo em seu peito: -Miserável de mim, miserável de mim. E levava consigo um livro e começou a ler. E ao lê-lo suas lágrimas rolaram pelo seu rosto e ela parecia não ter consolo.
Pude saber as qualidades positivas dessa jovem; ela era terna como um bebê, inocente como criança, pensante como uma adolescente deveria ser, e ansiava por conhecer a verdade em sua inteira pureza como uma jovem. Ela continuou lendo o livro,e quanto mais lia, mais chorava e sua angústia aumentava. Naqueles momentos cruciais de angústia, vi como o homem alto saiu de seu quarto, e chegou a sala onde estava a jovem e perguntou: "O que você lê?" Então ela respondeu: - Estou lendo o livro dos livros, e me acusa de maldade, mas não tenho poder para tirá-la de mim. Então o homem respondeu: “Não se preocupe.” Ele estendeu a mão e disse: “Venha comigo.”
Eu vi como a levou quarto por quarto e mostrou a as qualidades das outras mulheres. “A bebê, Ele disse, era vaidosa e possessiva, só desejava seu próprio prazer e apropriar-se do que queria, e manipulava com seu choro desenfreado.” Então Ele a levou para o quarto da menina, e disse: “Parecia amigável para chamar a atenção e se sentir importante, mas quando não alcançava sucesso, se tornava uma fera enfurecida.” Então Ele a levou para o quarto da adolescente, e disse: “O galanteio era sua arma e a usava para viver à sua vontade, sem restrições.” Então Ele a levou para o quarto da mulher e contou-lhe o seguinte: “Sua sedução era tal que não se podia nem mesmo olhar por muito tempo, seu poder sedutor, destrutivo e lisonjeiro.” Disse o homem. “Não há lugar para elas no eu reino."
Naquele momento, a jovem caiu de joelhos no chão e exclamou: - Miserável de mim, miserável de mim. Mas o cavalheiro a pegou e a guiou de volta para a sala e disse três coisas: “Esquadrinhe, internalize e viva de acordo com ela.” O cavaleiro se retirou e foi para um canto da sala; havia uma lixeira, eu o vi abaixar e de lá ele pegou um livro e o limpou da sujeira que estava por fora, e entregou para a jovem mulher na sala. Ele disse a ela: “Miserável do homem que acredita tomar o caminho certo, mas o seu fim é o caminho da morte, porque sem profecia o povo se corrompe".
Eu vi o livro, era o Grande Conflito e abriu na página 518, o capitulo 32, “Os Ardis de Satanás”. Então ele disse a ela: “Esquadrinhe e coloque em pratica e você obterá a coroa da vida.”
O homem se retirou, e foi até um armário desorganizado que havia em um canto daquela enorme sala. De lá tirou um livro e o trouxe para a jovem, que não parava de ler assombrada o título daquele capítulo. Ele disse: “Você quer viver em uma atmosfera celestial? Ali tudo é uma canção de alegria e louvor pelas eternas maravilhas que os cercam.”
Então a moça pegou o livro, abriu-o e apontou para uma página, e meus olhos deslizaram para aquela página e, quando olhei para ele, ele apontava o hino número 99, “Jamais poderá alguém separar-nos”- Em Espanhol- Ele cantou com ela. Esse homem tinha uma voz, amados, tão sublime, tão profunda. Naqueles momentos de profunda inspiração, o sala se encheu de excelsos anjos, todos formando um harmonioso cântico celestial , amados. Foi maravilhoso, ver aquela hoste angelical que se regozijava com o esse hino.
Quando cantavam esse maravilhoso hino, era tão precioso, eram tantas vozes e todas em perfeita harmonia. Foi tremendo amados irmãos, mas quando terminaram, todos desapareceram e só o homem e a jovem permaneceram.
Então lá, esse senhor começou a dar-lhe orientações , e ele disse: “Leia a bíblia e o Espírito de Profecia, cante louvores do hinário que você já sabe ser o correto.” Ela perguntou: Qual é? Ele disse: “ O antigo hinário.” Também lhe disse: “Trabalhe arduamente no campo sem murmurar.” Ele continuou : “Ore sete vezes por dia de joelhos, jejue frequentemente; observe meus sábados; a cada dia mais sejam zelosos dos meus sábados; estude o santuário.” Ele também disse a ela: “Não viva pensando no futuro, porque o seu é o agora. Faça bem a todos, mesmo aquele que te trata mal, ame a seu Deus acima de tudo e trate teu próximo como deseja ser tratada.”
Então, nesse momento, amados, ele fez uma pausa e, com ternura, começou a falar e fez uma pergunta: “Quem salva?” Ele mesmo respondeu: “Acaso não sou Eu quem morreu na cruz? Amados irmãos, então ele mostrou Suas mãos furadas e os buracos nos pés. Naquele momento caí diante daquela cena, porque uma luz radiante brilhou através de suas mãos e pés, e meus joelhos me deixaram, e vi como a jovem caiu aos seus pés e o adorou. Ele a levantou e disse: "Sua missão não é salvar ninguém, e ninguém pode salvá-la, apenas seja um arauto da verdade e sua vida servirá para atrair a outros ao caminho da salvação." Ele pegou a Bíblia e abriu-a e leu um texto, lá naquele momento eu olhei, era Salmos 6.
Então, meu acompanhante me disse: "Vamos." Nós saímos e eu fui levantada acima do globo. Minha visão se aguçou como um telescópio, e pude ver o que essa jovem mulher representava o que estava acontecendo simultaneamente ao redor do mundo. Meu acompanhante me disse: "“E conhecereis a verdade, e esta o libertará."”
Naquele momento eu acordei, acordei com a certeza, amados, que se seguirmos as instruções de nosso Deus ao pé da letra, nenhuma alma perecerá. Assim amados não nos demos ao luxo de não ouvirmos as instruções, as ordenanças do nosso Deus, para que possamos ser salvos.
Que o Senhor os abençoe.
Comments