- Anderson
- 29 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Mês 10 no calendário do Eterno. Mês 1 no calendário Gregoriano. Dia 29 de 2022.
Em sonhos vi como as pessoas buscavam o pão de cada dia em uma terrível escassez que existia. Vi uma mulher que estava com um prato e ela tinha um pouco de comida que cuidava com muito zelo diante de todos. Os olhos deles não saíam daquele prato e logo pediram à mulher daquela comida que ela tinha.
A mulher, vendo a insistência deles, levantou-se e disse a eles: Se desejam minha comida, vocês devem fazer o que eu pedir. Todos responderam que sim, que o fariam e ela lhes disse: Embriaguem-se em meus amores e vão embriagar a outros. Eles o fizeram e puderam receber o alimento que ela tinha em seu prato.
Eu os vi sair em missão e onde seus pés tocavam, só havia uma grande desolação. Cada trabalho que faziam, a mulher os alimentava e assim eles continuavam seu trabalho. Então eu disse: Senhor, ninguém os deterá? Então Ele me respondeu: "Mesmo para isso há um prazo, nenhum entendido cairá. Aqueles que guardam Meus mandamentos e a palavra de Minha paciência, aqueles que não pensam em si mesmos e não temem por suas vidas, mas o que eles temem é não obedecer às Minhas palavras. Preparem-se, porque o tempo é chegado.
Aquele que não estiver pronto escorregará, mas aquele que estiver pronto, seu pé não escorregará jamais. Muitas portas se abrirão para aqueles que ainda estão presos nas cidades. Vai aos seus e diga-lhes que não as desprezem, porque logo será tarde demais." E me citou Isaías desde o capítulo 8 até o capítulo 14. Prestemos atenção nas palavras do Eterno e peçamos sabedoria para poder discernir o que o Eterno quer nos deixar saber mais em amplitude nesta hora.
Que o Senhor nos abençoe.
Comments