- Alexandre
- 29 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de jun. de 2022
29-12-2020. Parada na porta de minha casa, enquanto derramava meu ser em grande dor, diante do Eterno, vendo a dor do próximo e a instigação e a opressão do mal. Logo parei de ver o que estava diante de mim e comecei a ver uma corda fina com um nó muito apertado. Disseram-me então para tentar afrouxar esse nó. Fui rapidamente fazer isso, mas não conseguia. Logo a cena mudou e uma corda com cerca de 12 centímetros de espessura foi vista novamente, e esta também tinha um nó apertado. Recebi a ordem de desfazê-lo, então comecei imediatamente, mas todas as tentativas foram mal sucedidas.
A cena mudou novamente e eu vi diante de mim uma grande teia de aranha cujos fios eram formados por aquela corda grossa que estava amarrada com aqueles grandes nós, e eles eram muito apertados e fortes. Enquanto eu observava, vi uma enorme aranha parada em uma das pontas dessa teia gigantesca, e logo uma mão brilhante apareceu na frente dela. Assim, a mão começou a desatar com grande facilidade e habilidade esses nós enormes e apertados; um por um, e assim a aranha corria desesperadamente por todo o tear, e se posicionava no meio dele quando faltava metade dos fios para cair ao soltar os nós. Então eu vi que a mão parou de soltar os fios e foi até onde estava a aranha, ele a apertou com as mãos e ela imediatamente caiu morta no chão, e assim voltou ao tear da aranha e desatou tudo, e aí tudo acabou.
Então, depois que parei de ver isso, ouvi uma voz que me disse: Quem sabe todas as coisas? E a mesma voz respondeu: Eu, o Eterno. Ele voltou e perguntou: o que meus servos sabem? E Ele mesmo respondeu: o que vos revelei a meu tempo e a meu momento; aquitai-vos e veja que eu sou Deus, e o que é impossível para o homem é possível para Deus; descanse e confie, me foi dito, porque mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, mas não chegarão a você.
Assim, fui consolada ante aquela hora de grande dor e sofrimento, decepção e crueldade. Louvo o Eterno pelas suas grandes maravilhas, porque quem se achega a ele pode viver com confiança. Então me deram estas citações, que deixo com vocês: Isaías capítulo 10, também me falaram sobre o livro A Verdade sobre os Anjos, o capítulo sobre a obra dos anjos maus através do espiritismo é assim intitulado, e também sobre este outro livro; Testemunhos para a Igreja, volume 1, o capítulo de Filosofias e vãs sutilezas. Queira Deus, é o meu desejo e oração, que os entendidos possam compreender e possam ser livrados dos feitiços do maligno.
Que o Senhor nos abençoe.
Comments