top of page
Alho

14-7-2022

  • Riann
  • 14 de jul. de 2022
  • 4 min de leitura

O alho é útil para muitas coisas mas também, além de ajudar a baixar a pressão, é também útil para problemas respiratórios e pulmonares; para insónia numa infusão com leite de amêndoa pode fazê-lo, toma 250 ml de leite, e toma este leite de amêndoa ou leite de sésamo também pode ser, ou leite de soja, depois põe um pouco de alho e toma esta meia hora antes de ir dormir, dormirá como um bebé. É muito importante que, se a tensão arterial for baixa, não se tome alho, é melhor usar um pequeno pedaço de valeriana ou camomila ou flor de cal porque, caso contrário, se sofrer de tensão arterial baixa, pode descer muito, de modo que pode haver problemas.


O alho também serve como laxante quando o usamos na tintura para aquelas pessoas que estão um pouco apertadas no intestino. Também podemos utilizar o cataplasma de alho, esmagamo-lo com azeite e pomo-lo nas nossas mãos ou em qualquer lugar onde tenhamos problemas de reumatismo.



O alho também nos ajuda muito para o sistema de vermes, servimo-lo um pouco com leite, neste caso o leite deve ter um adoçante, estamos a usá-lo como remédio, para podermos adicionar um pouco de agave, ou um pouco de Stevia, um pouco de açúcar turbinado, um pouco de mel, depois o tomamos. Fazemos o chá com o leite, o alho, o despejamos ali, fervemos o leite, juntamos o alho, fazemos o chá e depois o adoçamos um pouco.

depois adoçamo-lo um pouco.


E bebemos isto à noite, alguns copos de 60 ml, o bebemos à noite durante vinte e uma noites para nos desparasitarmos, remove parasitas de todos os lugares do nosso corpo, e é também muito bom dá-lo aos nossos filhos, porque sabemos que as crianças enfiam as mãos onde querem, depois levam-nas à boca, ao nariz, aos olhos.


Conosco aqui, há muitas pessoas que até vêem parasitas através das suas pálpebras, através dos seus olhos, por isso temos de ter isto em conta e ter uma prática de desparasitação pelo menos de seis em seis meses ou uma vez por ano. Também podemos usar alho num dos meus chás favoritos, porque quando cheguei em 2001 aqui em Porto Rico, nunca na minha vida tinha sofrido de sinusite ou qualquer uma destas coisas, e quando cheguei aqui na ilha, parece que a mudança de clima, não sei, naquele momento começou.


Depois não sabia o que fazer, nunca me tinha acontecido antes, nem sequer sabia o que me estava a acontecer, por isso um dia disse ao meu marido: olha, só quero que me leves às urgências porque quero verificar o que tenho, e só para obter um diagnóstico porque não tomo comprimidos ou uso injecções ou qualquer coisa lá fora, mas só quero que me digam, porque não compreendo o que me está a acontecer. Porque estou a drenar, e estou a drenar, sinto que estou a drenar pelo nariz, mas não percebi porque estava a drenar. Eram sintomas muito fortes, e eu tive de dormir meio sentado, porque sentia que estava a afogar-me.


Assim, quando fui, assim que o médico ouviu os sintomas, ele disse: bem, isto é sinusite, vai sofrer com ela, vais sofrer dela para o resto dos teus dias, por isso vou dar-te esta injecção, e tens de tomar esta esta injecção, e tem de tomar estes comprimidos para o resto da sua vida.


Eu olhei para o meu marido e o meu marido disse ao médico: bem, e se ela não o fizer? Ela disse uma palavra que eu não vou dizer, ele foi muito desdenhoso, como se dissesse: "ou o fazes ou o fazes". Bem, a questão é que eu disse: não, não vou tomar a injecção, nem nada, eu sei o que se passa e agora estou entendendo.


Eu sei o que se passa e agora estou a compreender, por isso vamos fazer algo, orei e pedi ao Senhor: Senhor, para isto tens de fazer algo. Senhor: "Senhor, para isto tem de haver algo, mas mais do que isso, mostra-me o que está acontecendo, porque é que está acontecendo? o que me está a acontecer, porque é que isto nunca me aconteceu na minha vida alguma vez me tinha acontecido, de tantas coisas que me tinham acontecido agora eu estava outra estava a ser-lhe acrescentada.


Então, o Senhor mostrou-me que eu estava a fazer algumas combinações de alimentos. que eu estava a fazer algumas combinações de alimentos, tinha-me afastado de algumas das coisas que das coisas que Ele me tinha ensinado e isto estava a criar este tipo de situação, o meu sistema imunitário era situação, o meu sistema imunitário estava a deteriorar-se. Então eu disse: bem Senhor, vou fazer como me tinhas ensinado e perdoar-me porque me tinha afastado disto. Eu tinha-me afastado disto. E depois o meu sistema imunitário começou, logo a subir.


Um dia eu estava na igreja à tarde, e um homem muito velho, um homem muito bonito, disse-me: "querida, o que se passa contigo", e eu disse-lhe: "oh olha, estou com dores", e ele disse-me: "oh mas desaparece rapidamente, olha, vais pegar em 250 ml de água e fervê-la, vais adicionar um pouco de alho, e vais adicionar uma colher cheia de tempero italiano; o tempero italiano, se o comprarmos, deve ser que não tem sal, nem pimenta, nem GMO, nenhuma destas coisas, vai ver que tem cinco a seis ervas.


Então ele disse-me: fazes isto e tomas três vezes por dia, verá que se despedirá de todo este tipo de situação. Foi assim que o fiz, naquele dia em que voltei da igreja para casa, rápidinho, graças ao Senhor. Eu tinha tempero italiano e alho, e rapidamente consegui fazê-lo, naquela noite dormi feliz, e dormi feliz naquela noite, e agradeço ao Senhor até hoje, porque isto tem sido uma bênção na minha vida.


Por isso é muito importante que o alho esteja sempre presente, devemos estar sempre atentos a ele. Podemos preparar alimentos com ele, porque o alho cura mais de 150 doenças conhecidas, mas as que não são conhecidas, porque o conhecimento de Deus é infinito.


Daisy Escalante

Posts Relacionados

Ver tudo
Receita de Antibiótico natural

Ingredientes: 2 limões com casca (de preferência, orgânicos, sem agrotóxicos) 7 dentes de alho 1 cebola média ½ litro de água Modo de...

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page